No capítulo 293 de My Hero Academia o nome do herói é revelado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A história criada pela mangaka Kohei Horikoshi está em um arco incrível

Nem ‘Ground Zero’, e nem ‘Kacchan’. É “Dynamite”(DynaMight)~

Explosivo. Este é o adjetivo perfeito para definir Katsuki Bakugou, um dos personagens mais populares de My Hero Academia. E nem é só por causa de sua individualidade: com ele é pé na porta, soco na cara, gritaria e muita destruição.

Apesar de ser conhecido por seu temperamento extremamente agressivo, essas não são as únicas coisas que fazem de Bakugou um personagem de destaque.

Os spoilers de My Hero Academia Capítulo 293 finalmente foram lançados com os vazamentos de scans de mangá raw chegando na internet. A história criada pela mangaka Kohei Horikoshi está em um arco incrível com os heróis e vilões tendo um confronto final. Também é hora de revelar muitas coisas e o nome do herói para Bakugo é finalmente descoberto no capítulo My Hero Academia 293.

Para quem está lendo adiante, a postagem contém 293 spoilers de My Hero Academia e, portanto, é preciso proceder por sua própria conta e risco. Aconselhamos os leitores de mangá a aguardar o lançamento oficial em inglês do capítulo de mangá, pois é mais preciso em comparação com os spoilers do capítulo 293 de My Hero Academia e também ajuda os criadores.

A data de lançamento do My Hero Academia Capítulo 293 é domingo, 6 de dezembro de acordo com as fontes oficiais do mangá. A tradução em inglês do My Hero Academia 293 será lançada nos seguintes horários de acordo com os fusos horários.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay