Morre ator de Patera Negra

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre após batalha contra câncer

O ator Chadwick Boseman dos Panteras Negras faleceu. Ele tinha 43 anos.

Boseman morreu após uma batalha de 4 anos contra o câncer de cólon em Los Angeles. Sua conta oficial no Twitter confirmou a notícia.

“É com pesar incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman”, dizia o comunicado. “Foi a maior honra de sua vida dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra.”

Antes de jogar T’Challa no universo cinematográfico da Marvel, Chadwick Boseman interpretou Jackie Robinson e James Brown. Sua família confirmou que ele morreu na sexta-feira de câncer. Ele tinha 43 anos. Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon há 4 anos, confirma sua família.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto amava”, disse sua família em um comunicado. “De Marshall a Da 5 Bloods , Black Bottom de Ma Rainey de August Wilson e vários outros – todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia.”

Chadwick Boseman ganhou fama interpretando T’Challa em Capitão América: Guerra Civil antes de assumir a liderança no Pantera Negra do MCU . Ele morreu em sua casa na área de Los Angeles com sua esposa e família ao seu lado, de acordo com seu publicitário. Boseman nunca falou publicamente sobre sua doença e desejou que ela permanecesse em particular.

Depois de interpretar a estrela da MLB, Jackie Robinson, o ator morreu em um dia em que a Major League Baseball estava comemorando o dia de Jackie Robinson.

Este é um golpe esmagador”, disse o ator e diretor Jordan Peele nas redes sociais, com muitos expressando os mesmos pensamentos. Ninguém sabia que ele estava doente. Black Panther 2 deveria entrar em produção em breve, com Chadwick Boseman estrelando novamente. Agora, não está claro o que a Marvel Studios tentará fazer para seguir em frente. Black Panther foi um dos maiores filmes MCU até hoje, com Boseman’s T’Challa se tornando um dos super-heróis mais reconhecidos e respeitados de todos os tempos.

Chadwick Boseman sempre teve orgulho do trabalho que colocou no Pantera Negra . Além de ser um filme de super-herói, Boseman foi o primeiro verdadeiro super-herói afro-americano a se tornar grande na tela grande e ter um papel importante na vida de muitos. O sucesso de Pantera Negra não foi um acaso e não se pode pensar em um momento em que Boseman e sua humildade seriam mais necessários. É quase impossível pensar no MCU seguindo em frente sem ele.

Como se as coisas não pudessem piorar para o mundo, agora temos que lamentar a perda de Chadwick Boseman. Ele foi um farol de esperança e luz neste mundo e sempre foi positivo. Poderíamos usar sua energia agora mais do que nunca. Esperançosamente, sua família poderá encontrar paz neste momento difícil, enquanto o mundo lamenta sua perda. Chadwick Boseman é, e sempre será, o homem que trouxe T’Challa à vida na tela grande. Que ele descanse em paz . O super-herói que inspirou muitos a serem mais do que pensam que podem ser. TMZ foi o primeiro a relatar a morte de Chadwick Boseman.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay