Maju Coutinho demitida da Globo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Maju Coutinho faz anúncio bombástico sobre mudança de carreira, após ser demitida da Rádio Globo FM
Maju Coutinho demitida

Uma das maiores jornalistas do Brasil, Maju Coutinho, recentemente, recebeu a triste notícia de seu desligamento da Rádio Globo FM.

Depois de um forte investimento, ocorrido em 2017, com a contratação de vários artistas, o grupo não conseguiu obter o retorno que almejava e teve que optar pelas demissões em massa. Apesar dessa situação assustadora, a apresentadora acabou sendo presenteada com uma grata novidade.

A apresentadora da Globo, Maju Coutinho foi convidada para cobrir as férias de Poliana Abritta no Fantástico, mas além disso, Maju só tem motivos para comemorar, mesmo saindo da Rádio Globo, a jornalista já tem um novo projeto engatilhado. Maju foi convidada para narrar as palavras da autobiografia da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A confirmação veio por meio da conta pessoal do Instagram da jornalista neste último domingo, 09 junho.

Na publicação da jornalista da Globo, Maju Coutinho disse o quanto se sentia honrada e feliz por receber uma oportunidade como essa.

“Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz á autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre deste ano.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay