Lúcifer 5ª temporada

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Lúcifer 5ª temporada: Tom Ellis acaba de revelar sua data de lançamento? Fãs especulam rumores
Lucifer – Temporada 5 | Trailer oficial | Netflix

O destino final do resfriador de coluna dos sonhos é nebuloso, já que o período após a criação da quinta temporada teve que ser adiado em meio ao atraso do coronavírus. Como Lúcifer está programado para prosseguir em breve, fanáticos do acordo Netflix estão discutindo se a quinta temporada será a última do programa.

Algum detalhe revelador sobre a próxima temporada?

Na maior parte, podemos utilizar nossa imensa e expansiva astúcia para prever quando um show provavelmente vai ao ar; no entanto, Lúcifer é uma panela de peixes inteiramente diversificada. A primeira e a segunda temporadas circularam em 2016, a anterior no início do ano e a última em setembro. Nesse ponto, a terceira temporada chegou às telas em outubro de 2017 que, como falamos anteriormente, parecia que seria a última, antes da quarta temporada cair em maio de 2019.

Bem, Tom Ellis nos deu algumas dicas?

Além disso, há rumores de que a quinta temporada não será tão recente quanto suspeitamos recentemente, já que a estrela do arranjo Tom Ellis foi responsável por ter perseguido mais cenas.

Lúcifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) nunca foi de evitar sua personalidade real, no entanto, o final da quarta temporada o viu manter seu trabalho como o líder do Inferno para manter a presença do mal sob controle.

Desde a primeira temporada, o proprietário do clube de dança travesso e conselheiro do LAPD tem tentado descobrir por que sua proximidade com sua cúmplice, Chloe Decker (Lauren alemã), o deixa impotente.

Por conta da incrível capacidade de Chloe de deixar o playboy despreocupado impotente, ela é um dos personagens principais do arranjo que pode realmente machucá-lo.

O casal inicialmente descobriu isso quando Chloe testa o caso de Lúcifer, ele é o anjo genuinamente caído na temporada principal, atirando em sua perna.

Fonte: https://thebuzzpaper.com

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay