Isso é um copo da Starbucks em Game of Thrones?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Cerveja moderna invade Winterfell

Cerveja moderna invade Winterfell

Game of Thrones , o programa mais assistido e analisado na TV, transmitiu na noite passada um enorme momento de descontinuidade, enquanto um banquete de comemoração em Winterfell incluía uma xícara de café distintamente moderna entre todas as taças de metal de vinho.

Não é óbvio quem foi o bebedor de café ofensivo no set, ou que sabor da bebida da Starbucks eles gostam, mas a posição da xícara estava na grande mesa dos nobres, na frente do banco de Jon Snow.

Também não está claro se isso foi um erro – o que exigiria que todos os atores e produtores, além de todos os editores depois, não percebessem – ou alguma inserção deliberada e irônica para deixar as pessoas irritadas e falar sobre o programa ainda mais. .

Os produtores do GOT já chocaram seu público na 3ª temporada, quando o episódio “Walk of Punishment” terminou com um rock totalmente fora de contexto. Essa nova invasão da modernidade no reino da fantasia do show certamente irá diverti-la tanto quanto é interessante, e a brigada de memes do Twitter já está criando piadas.

Veja o vídeo

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay