De cortar a respiração! Eis o segundo vestido de noiva da Princesa Eugenie

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
VESTIDO DE NOIVA DA PRINCESA EUGENIE

Eugenie e Jack Brooksbank disseram o «sim» na passada sexta-feira, dia 12 de outubro. Ao final do dia, os noivos dirigiram-se para o jantar onde a princesa surpreendeu os convidados com um vestido nude, mais leve do que o primeiro.

Se durante a cerimónia, Eugenie usou um vestido desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vos, fundadores a marca britânica Peter Pilotto, em 2007. Para a noite escolheu um modelo mais fluído.

Zac Posen é o autor desta peça. O criador inspirou-se na beleza de Windsor e dos campos dos arredores para criar o segundo vestido da noiva real.

O primeiro vestido de noiva e a história da cicatriz

O primeiro vestido foi desenvolvido camada por camada. Era composto por corpete e saia plissada e apresenta um decote nas costas, que foi criado para que a neta da rainha Isabel II mostrasse, com orgulho, a cicatriz que tem nas costas.

Eugenie não quis esconder o facto de ter, aos 12 anos, sido submetida a uma cirurgia para corrigir uma escoliose.

Uma noiva real sem véu

Foi notório que Eugenie renunciou ao véu, ao contrário de muitas noivas reais. O tecido usado no vestido estava bordado com vários símbolos, a pedido da noiva, nomeadamente o trevo da Irlanda, país de onde é originária a família Ferguson.

A tiara escolhida foi Greville Emerald Kokoshnik, emprestada pela rainha Isabel II. A joia é composta por brilhantes e diamantes rosa e tem seis esmeraldas em cada lado.

A noiva usou brincos de diamantes e esmeraldas, um presente de casamento oferecido por Jack Brooksbank. Os sapatos eram Charlotte Olympia.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay