Cláudio Ramos arrasa famosos que defenderam Júlia Palha


A polémica começou depois de Joana Latino ter comparado no Passadeira Vermelha o peito de Júlia Palha a uma prateleira. A atriz não gostou e respondeu à comentadora nas redes sociais.

Rapidamente a atriz recebeu mensagens de apoio de várias figuras públicas, tanto nos comentários, como por publicações nas redes sociais. Rita Pereira, Jessica Athayde, Sara Sampaio, Pedro Teixeira, Rita Ferro Rodrigues, António Raminhos, Daniela Melchior, Rui Maria Pêgo e Mafalda Marafusta foram alguns dos muitos famosos que se mostraram solidários.

No programa desta segunda-feira, dia 26, Cláudio Ramos comentou a polémica entre Joana e Júlia e saiu em defesa da colega. Do muito que se tem falado aí na internet sobre Júlia Palha e dos comentários que foram feitos aqui no programa Passadeira Vermelha, começou por dizer. Revelando de seguida que acha um pouco injusto o que está a acontecer.

O também apresentador aproveitou para falar das críticas que têm sido alvo por ter perguntado se o peito de Júlia Palha era, realmente, verdadeiro. “Não me vou desculpar sobre essa afirmação porque acho perfeitamente legítima”.

Cláudio Ramos aproveitou para esclarecer a sua relação com a colega. Não sou amigo da Joana Latino, sou companheiro de trabalho. Lá fora possivelmente nem nos falamos. Só que eu acho muito deselegante o que está a acontecer. Porque a Joana nunca fez nada que não se tenha feito nos últimos cinco anos do programa, ou noutro lado qualquer. O comentador assumiu concordar com o que a colega disse, só não achou graça a algumas expressões. Concordo com tudo o que a Joana Latino disse sobre Júlia Palha, não concordo é com o tom. O vestido ficava mal porque sobressaia muito o peito, acrescentou.

Para o apresentador, Júlia teve todo o direito em publicar um texto nas redes sociais onde demonstrava o seu desagrado com os comentários de Joana. Mas o que revoltou o comentador foi o facto de várias figuras públicas se terem aproveitado da situação para aparecer.

Gera-se uma onda que cavalga no que acontece e é dito aqui e no que se publica na internet. A junta-se a Júlia Palha, B e C também… de repente há uma onda com a Júlia. O grande problema é que se eu liga-se a algumas dessas pessoas e pergunta-se “mas juntam-se à Júlia Palha a defender o quê?” A maioria das pessoas que comentaram não saberiam dizer, atirou.

Cláudio Ramos foi ainda mais longe e “desmascarou” alguns dos famosos que comentaram a publicação. Eu sei que se muitas pessoas não forem comentadas neste programa, arriscam-se a não ter uma roupa para usar numa passadeira vermelha. Sem revelar nomes, ainda acrescentou: Algumas das pessoas que comentaram fazem pior entre elas e é muito fácil provar.

Parece-me mais falta de moral, de alguns comentários que eu vi assim ao de leve, de algumas pessoas que pedem dinheiro e não pagam, outras que estão proibidas de entrar nas lojas porque não devolvem os vestidos que emprestaram ou outras que enganam os empresários, revelou. No entanto as declarações polémicas continuaram e afirmou que algumas dessas pessoas tiram print screen de mensagens e mandam para os  amigos ou que andam a dormir com os namorados das amigas. Eu não vou dizer nomes, rematou.

Cláudio aproveitou para elogiar o comportamento da atriz Sofia Ribeiro.

Fonte: A televisão

Postado na categoria: Nacional, Noticias e TV - Palavras chave: , , ,