YouTuber Marina Joyce desaparecida

Marina Joyce, YouTuber britânica, estaria desaparecida há quase 10 dias


Em 2016, teoria de fãs dizia que jovem de 22 anos havia sido sequestrada e era forçada a gravar vídeos no YouTube

Como se sente por estar no centro de uma conspiração de sequestro na internet?

Demorou quatro dias para a internet cair em um frenesi. Depois que um fã compilou uma lista de suas preocupações sobre em um site dedicado a compartilhar blocos de texto com facilidade – a hashtag #SaveMarinaJoyce se tornou o tópico de tendências número um em todo o mundo.

Quando Marina tentou arrumar as 6h30 da manhã com seus fãs , alguns especularam que ela estava envolvida em uma armadilha armada por Isis. Milhares de adolescentes revelaram que não podiam dormir e estavam tremendo por acreditarem que Marina havia sido sequestrada ou que estava sendo mantida como refém. Mais de 60 pessoas twittaram que elas causaram ansiedade ou ataque de pânico . O clima era de histeria.

Talvez você não conheça Marina Joyce, mas a famosa YouTuber britânica deu o que falar há algum tempo e não foi só por causa dos seus vídeos.

Dona de um canal com mais de 2 milhões de inscritos, em 2016 ela se viu no meio de uma teoria da conspiração onde seus fãs e seguidores diziam que ela havia sido sequestrada e estaria gravando seus vídeos sob pressão de outra(s) pessoa(s).


Você leu?: Morreu o cantor portugues Roberto Leal


Marina Joyce desaparecida

 

Ela mesmo veio a público para desmentir a informação, mas de lá pra cá muito se falou a respeito do caso e se discutiu sobre o famigerado mundo digital, principalmente das celebridades criadas no YouTube.

Hoje começou a circular na Internet a informação de que ela haveria desaparecido e isso aparece no site da organização Missing People, que tem como objetivo ajudar na procura de pessoas desaparecidas.

Sua foto está no site de pessoas desaparecidas, clique na imagem para ver:

cartaz procura-se

Lá, as informações dão conta de que Joyce haveria sumido em 31 de Julho, e pelo menos se formos julgar pelas atividades da moça na Internet, há algo de estranho no ar.

Sua última atualização no YouTube foi com um vídeo sobre cabelos publicado em 21 de Junho. No Twitter, as últimas mensagens foram no mesmo dia para divulgar esse post e três dias depois, em 24 de Junho, para falar sobre sua loja virtual.

Não à toa, o assunto tem sido o mais comentado no mundo todo nas últimas horas, virando líder dos Trending Topics no Twitter e trazendo discussões tanto de gente que está preocupada com a situação quanto de pessoas que tiram sarro disso tudo.

A Verdade: (COMPARTILHE A VERDADE)

Mas o problema é que não havia figura assustadora. Não houve sequestro. Sem abuso. Os medos eram todos sem fundamento. Depois de “inúmeros” telefonemas, o departamento de polícia de Enfield visitou Marina na madrugada de 27 de julho e twittou às 4h34 da manhã que estava a salvo . A própria Marina também twittou que ela estava “TOTALMENTE bem” .

Fonte: https://www.theguardian.com

a verdade revelada

Postado na categoria: Internacional, Notícia Geral - Palavras chave: , , ,

Leia também:

Madonna lamenta falta de amigos em Lisboa
Madonna lamenta falta de amigos em Lisboa

Com seio parcialmente à mostra, Madonna lamenta falta de amigos em Lisboa

August 31, 2019, 10:23 am
Lançamento iPhone 11
Lançamento iPhone 11

Apple apresenta novos iPhones nesta terça-feira

September 10, 2019, 3:24 pm
Taylor Swift no Brasil
Taylor Swift no Brasil

Confirmado! Taylor Swift vem ao Brasil

September 17, 2019, 6:19 pm
Morreu o cantor portugues Roberto Leal
Morreu o cantor portugues Roberto Leal

Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

September 15, 2019, 1:56 pm
Porque Trudeau está no Top Trend?
Porque Trudeau está no Top Trend?

Porque o primeiro ministro do Canará Justin Trudeau está no top 10 do Twitter?

August 26, 2019, 7:27 am
Rock in Rio afirma Drake
Rock in Rio afirma Drake

Cancelou? Drake retira data de show no Rock in Rio de seu site oficial

September 17, 2019, 6:09 pm