Últimos dias: Ozzy Osbourne em seu leito de morte

O enfermo líder do Black Sabbath não consegue mais reconhecer sua esposa.


O maníaco do heavy metal, Ozzy Osbourne está acamado com dores agonizantes e perda de memória, disseram fontes – levando os amigos a acreditar que ele está esperando para morrer!

Fontes revelaram que o vocalista do Black Sabbath está tão apavorado que nem percebeu que sua esposa, Sharon , perdeu as férias com ele pela primeira vez em 40 anos.

Last Days: Ozzy Osbourne On His Deathbed

“Ozzy está sofrendo de dor crônica e implorando para ser eliminado de sua miséria!”, Disse uma fonte. “Ele está tão mal que nem percebeu que Sharon não estava lá.”

A saúde do cantor de “Crazy Train”, de 71 anos, diminuiu drasticamente desde que ele bateu em uma barra de metal e deslocou suas costas, colocadas lá depois de seu acidente de quadriciclo em 2003.

“Ele caiu e machucou a coluna”, disse a fonte. “Ele teve um efeito dominó que levou a uma infecção violenta e a um medo de pneumonia”.

Embora Ozzy doente tenha sido forçado a cancelar sua turnê mundial em 2019, ele se reuniu para se apresentar no American Music Awards em novembro, mas os médicos o proibiram de voar.

Isso significava que ele não poderia se juntar à apresentadora do The Talk , Sharon, 67 anos, durante as férias em sua terra natal na Inglaterra, onde ela tinha obrigações profissionais com a filha Kelly .

Ela deixou o filho Jack , 34, e a filha Aimee , 36, para cuidar de Ozzy enquanto ele se aproximava do fim.

Um notório abusador de drogas e álcool ao longo de sua carreira de 50 anos, até Ozzy confessou estar surpreso por ter durado tanto tempo.

“Se você lê uma notícia que diz: ‘Ozzy Osbourne foi encontrado morto em seu quarto de hotel’, você não disse ‘Ah, sério?’ você iria? Você diria: ‘Bem, obviamente!’ Ele brincou. “Se você me dissesse anos atrás, ‘Quanto tempo você acha que vai durar?’ Eu teria dito: ‘estarei morto aos 40!’ ”

Agora, os especialistas afirmam que Ozzy desistiu.

“Ozzy fica deitado na cama o dia todo, gemendo de dor 24/7. Ele não conhece sua família metade do tempo e uma vez confundiu Sharon com um total estranho, perguntando a ela: ‘Quem é você?’ Disse a fonte.

O casal teve um momento difícil em 2016, quando Ozzy foi pego tendo um caso com um cabeleireiro. Sharon o largou, mas o levou de volta depois de dois meses de separação.

“Sharon checava Ozzy todos os dias em Londres, mas agora ela está se preparando para o inevitável”, disse a fonte. “Houve momentos em que ela queria matá-lo, mas agora ela tem pavor de uma vida sem ele.”

Sharon e Ozzy Osbourne não responderam ao RadarOnline . COM ‘s

Fonte: https://radaronline.com

Postado na categoria: Internacional, Música, Notícia Geral, Noticias e TV - Palavras chave: , , , ,