Testament confirmado no Vagos Metal Fest 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
As primeiras bandas confirmadas no Vagos Metal Fest
Testament Confirmado

Entre elas está uma ‘instituição’ do metal norte-americano

Os norte-americanos Testament são um dos nomes cimeiros da edição de 2020 do Vagos Metal Fest, que se realiza nos dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto na Quinta do Ega, em Vagos (distrito de Aveiro).

A banda formada em Berkeley (Califórnia) em 1982 é um dos principais expoentes do thrash metal, sendo habitualmente considerada na segunda ‘leva’ dos maiores do subgénero, logo após os ‘Big 4’ de Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax.

Responsável por vendas em todo o mundo na ordem de 14 milhões de discos, o grupo tem no guitarrista Eric Peterson o seu membro fundador, mantendo na formação mais dois elementos desde o álbum de estreia, “The Legacy“, de 1987: o vocalista Chuck Billy e o guitarrista Alex Skolnick. O ‘lineup‘ completa-se com o baterista Gene Hoglan e o baixista Steve DiGiorgio, que entraram nos Testament na segunda metade dos anos 90.

Foi entre o final dos anos 80 e o início da década de 90 que os Testament lançaram os seus discos mais significativos: além do primeiro álbum, “The New Order” (1988), “Practice When You Preach” (1989), “Souls of Black” (1990), “The Ritual” (1992) e “Low” (1994).

Também confirmados no Vagos Metal Fest estão os holandeses, Asphyx, os noruegueses Trollfest e os australianos Harakiri for the Sky.

Até dia 31, os preços do passe de três dias do evento estão à venda por 75 euros, subindo para 80 até ao dia de Natal e para 85 a partir daí.

Fonte: https://blitz.pt

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay