Terraplanista morre em foguete caseiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Demolidor 'Mad Mike' Hughes morre em acidente de foguete caseiro na Califórnia

LOS ANGELES – “Mad Mike” Hughes, um explorador estiloso e temerário, decidiu provar que a Terra é plana foi morta no fim de semana, quando seu foguete caseiro caiu no deserto da Califórnia no fim de semana.

MichaelMad MikeHughes faleceu tragicamente hoje durante uma tentativa de lançar seu foguete caseiro”, disse o Science Channel, que planejava apresentá-lo em uma série chamada “Homemade Astronauts“, no Twitter.

“Nossos pensamentos e orações são transmitidos a sua família e amigos durante esse período difícil. Sempre foi o sonho dele fazer este lançamento e o Science Channel estava lá para narrar sua jornada ”, afirmou a rede.

Uma fita de vídeo do incidente, em que o foguete parece falhar logo após a decolagem no deserto de Mojave, nos arredores de Barstow, Califórnia, foi postada no Twitter por Justin Chapman, um jornalista freelancer que estava filmando o lançamento.

“O louco Mike Hughes acaba de se lançar em um foguete movido a vapor e aterrissar. Muito provavelmente não sobreviveu ”, escreveu Chapman em uma legenda ao vídeo. Barstow fica a cerca de 160 quilômetros a nordeste de Los Angeles.

Chapman disse ao Los Angeles Times em uma entrevista que Hughes, 64, pode ter ficado inconsciente durante a decolagem.

“O pára-quedas arrancou no lançamento”, disse Chapman ao jornal. “Então o foguete subiu em arco e desceu.”

O vídeo parece mostrar o iniciador preso na traseira de um caminhão. O Gabinete do Xerife do Condado de San Bernardino disse ao Times que iria conduzir uma investigação sobre o incidente.

Hughes ganhou fama em 2002, quando pulou uma limusine da Lincoln Town Car, 103 pés em uma estrada em Perris, Califórnia, uma façanha certificada pelo Guinness World Records como “o maior salto na rampa da limusine”.

Mais tarde, o temerário de cabelos prateados tentou provar que a Terra era plana e construiu foguetes em uma tentativa de se lançar além da linha de Karman, a fronteira entre a atmosfera da Terra e o espaço sideral.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay