Taylor Swift ganha o prêmio de Artista do Ano

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
American Music Awards premia Taylor Swift como Artista do Ano

Taylor Swift acabou de dar um dos maiores discursos de sua carreira no American Music Awards ao aceitar o prêmio Artist of the Decade. Swift optou por não chamar o drama público entre ela e Scooter Braun e Scott Borchetta, os dois homens que são os donos dos mestres de seus primeiros seis álbuns, durante o filme.

Ela fez um aceno visual com a questão da propriedade do álbum no início de sua apresentação no medley. Mas seu discurso foi dedicado aos fãs. Swift abriu elogiando Carole King, que lhe entregou o prêmio por seu papel na música e na vida de sua família. Então ela voltou sua atenção para seus Swifties e sua jornada juntos.

“O fato de este ser um prêmio que celebra uma década de trabalho duro, arte e diversão e lembranças, o que importa para mim são as lembranças que tive com vocês, com vocês fãs, ao longo dos anos”. ela disse para eles.

Aqui, suas observações completas:

quando me apaixonei pela música, foi exatamente na época em que percebi como era maravilhoso que um artista pudesse transcender tantas fases e mudanças diferentes na vida das pessoas. Então, você me ensinou que isso é uma possibilidade. Eu acho que o que estou tentando dizer é que todos os artistas, ou qualquer pessoa nesta sala, quer é criar algo que dure, qualquer que seja a vida. E o fato de este ser um prêmio que celebra uma década de trabalho duro, arte e diversão e lembranças, o que importa para mim são as lembranças que tive com vocês, com vocês fãs, ao longo dos anos. Gente, tivemos momentos divertidos, incríveis, emocionantes e extraordinários juntos, e que continue. Obrigado por ser a razão pela qual estou neste palco, desde o primeiro dia da minha carreira até hoje à noite. Eu te amo com todo o meu coração. Obrigado por tudo. Obrigado AMAs. Obrigado, apenas obrigado, tenho muita sorte de fazer isso. “

Mais tarde, Swift ganhou o prêmio de Artista do Ano. Ela fez um discurso final e pessoal que abordou o quão grande e difícil o ano passado foi. Ela disse:

 

Eu realmente não tenho nada a dizer. Eu apenas – apenas o fato de que o último ano da minha vida teve alguns dos momentos mais incríveis e também algumas das coisas mais difíceis que eu já passei na minha vida. E não – muitas delas são coisas que não foram públicas, e eu queria agradecer muito por ser a coisa que tem sido uma constante na minha vida. Tipo, esse setor é realmente estranho, onde às vezes as pessoas que fazem o que realmente se sentem – e tenho certeza de que alguns de vocês se sentem assim também com suas vidas, como se suas ações estivessem em alta ou em baixa e as pessoas gostassem você ou eles não, ou você está se sentindo mal consigo mesmo, mas as pessoas que se apegam a você são aquelas que você nunca esquecerá. E os fãs que ficaram lá por 15 anos comigo fazendo isso. Está bem, como se eu nem soubesse o que estou dizendo, porque literalmente o discurso de toda a noite vai para Halsey, vencedor de toda a noite para esse discurso. Não sei do que estou falando, exceto o fato de que este ano para mim foi muito. Tem sido muito bom. Tem sido muito complicado e, em nome da minha família e de mim, muito obrigado por estar lá e por cuidar. Sou indicado contra alguns artistas absolutamente icônicos. Isso é loucura. Esta noite foi uma noite incrível, cheia das performances mais inesquecíveis. Este é um ótimo ano na música. Os novos artistas são loucos. Tenho sorte de estar aqui. Eu sei disso a cada passo do caminho. Muito obrigado. Não sei do que estou falando, exceto o fato de que este ano para mim foi muito. Tem sido muito bom. Tem sido muito complicado e, em nome da minha família e de mim, muito obrigado por estar lá e por cuidar. Sou indicado contra alguns artistas absolutamente icônicos. Isso é loucura. Esta noite foi uma noite incrível, cheia das performances mais inesquecíveis. Este é um ótimo ano na música. Os novos artistas são loucos. Tenho sorte de estar aqui. Eu sei disso a cada passo do caminho. Muito obrigado. Não sei do que estou falando, exceto o fato de que este ano para mim foi muito. Tem sido muito bom. Tem sido muito complicado e, em nome da minha família e de mim, muito obrigado por estar lá e por cuidar. Sou indicado contra alguns artistas absolutamente icônicos. Isso é loucura. Esta noite foi uma noite incrível, cheia das performances mais inesquecíveis. Este é um ótimo ano na música. Os novos artistas são loucos. Tenho sorte de estar aqui. Eu sei disso a cada passo do caminho. Muito obrigado. Este é um ótimo ano na música. Os novos artistas são loucos. Tenho sorte de estar aqui. Eu sei disso a cada passo do caminho. Muito obrigado. Este é um ótimo ano na música. Os novos artistas são loucos. Tenho sorte de estar aqui. Eu sei disso a cada passo do caminho. Muito obrigado.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay