SBT é notificado por Miss Infantil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
SBT é notificado pela Justiça por Miss Infantil do Programa Silvio Santos
SBT é notificado pela Justiça por Miss Infantil do Programa Silvio Santos

O tempo fechou para Silvio Santos. Depois de recorrentes polêmicas, o SBT foi notificado pela Promotoria de Justiça de Osasco para explicar o caso do Miss Infantil, exibido no Programa Silvio Santos no dia 22 de setembro.

Na ocasião, crianças menores de 10 anos desfilaram de maiô no palco do SBT e foram avaliadas para saber quem tinha o “busto mais bonito” e o “colo mais belo”, episódio que chocou telespectadores e internautas.

Pedro Cardoso detona Silvio Santos por sexualizar crianças: “Medíocre

“Vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, explicou o veterano.

Imediatamente, pipocaram na internet protestos contra Silvio Santos. “Silvio Santos precisa ser parado. Chega! Não vivemos mais nos anos 90”, escreveu uma seguidora. “Lamentável que o Silvio Santos, tão admirado no passado, esteja ainda se prestando a esse papel”, declarou outra usuária.

Agora, o SBT tem 30 dias para responder aos questionamentos da Promotoria. As informações são da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. A assessoria da emissora paulista não se manifestou sobre a notificação judicial.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay