Quem é Jeffrey Epstein?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Bilionário Jeffrey Epstein é encontrado morto na prisão
Jeffrey Edward Epstein morto

Bilionário Jeffrey Epstein é encontrado morto na prisão

Fontes policiais dizem que o empresário bilionário Jeffrey Epstein foi preso em conexão com as alegações federais de tráfico sexual, conforme relatado pela primeira vez pelo Daily Beast. Isso acontece logo após uma investigação feita por Julie Brown, do Miami Herald, que se junta a David Gura, da MSNBC. 7 de julho de 2019

O bilionário Jeffrey Epstein, acusado de abusar sexualmente de dezenas de garotas menores de idade, foi encontrado morto em sua cela na prisão de Manhattan, informa a BBC News.

Ele teria se enforcado e seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado.

Jeffrey Edward Epstein nasceu em 20 de janeiro de 1953 no Brooklyn, Nova York. Depois de frequentar a Lafayette High School, no Brooklyn, Epstein abandonou a Cooper Union, em Manhattan, em 1971. Depois, ele se matriculou no Courant Institute of Mathematical Sciences, da Universidade de Nova York, mas saiu sem um diploma.

Apesar de sua falta de educação formal, Epstein ensinou cálculo e física em Dalton, uma escola privada de elite em Manhattan, entre 1973 e 1975.

Embora ele fosse professor, Epstein teria orientado o filho do presidente do Bear Stearns, Ace Greenberg, e ” era amigo ” de sua filha, e deixou a escola em 1976 para trabalhar no Bear Stearns.

Seus relatos conflitantes sobre o tempo de Epstein no Bear Sterns. James “Jimmy” Cayne, então o CEO do Bear Stearns, falou sobre o suposto cérebro de Epstein e seu valor para o banco. No entanto, o depoimento de Epstein em um caso civil subseqüente explicou em seu próprio testemunho que ele havia sido de fato culpado de uma “violação de Reg D” enquanto estava no Bear Stearns e que ele tinha sido convidado a deixar a empresa de investimentos em 1981. Ele montou J Epstein and Co. em 1982. Sua empresa só aceitou clientes com US $ 1 bilhão ou mais de ativos e foi mantida em sigilo desde sua fundação. Les Wexner, o fundador da marca de roupas The Limited e uma grande empresa na indústria da moda, foi o único cliente identificado da empresa.

“Minha crença é que Jeff mantém algum tipo de empresa de administração de dinheiro, embora você não receba uma resposta direta dele”, disse um conhecido investidor à New York Magazine de Epstein em 2002.

“Ele me disse uma vez que tinha 300 pessoas que trabalham para ele, e também ouvi dizer que ele gerencia o dinheiro de Rockefeller. Mas nunca se sabe. É como olhar para o Mágico de Oz – pode haver menos lá do que parece.

Independentemente do seu patrimônio líquido, a Epstein acumulou propriedades de luxo em todo o mundo, incluindo:

Uma mansão de US $ 20 milhões e 8.500 pés quadrados em Palm Beach, Flórida

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay