Quarta temporada de MrRobot

Quarta e última temporada da serie estreia hoje


Quarta e última temporada da serie estreia hoje, ansiedade e tristeza dos fãs da série. #MrRobot

A série americana de Sam Esmail, estrelada por Rami Malek, retorna para uma temporada final com seu zumbido notavelmente ainda intacto.

Trailer

Muito poucas séries têm finais que importam. Claro, algo medíocre pode ser o seu favorito, mas quando vai, vai. Nem todo mundo percebe. Mas todos os shows realmente ótimos e os mais criativos e praticamente todos os shows com um mistério complexo – esses finais são importantes.

E é assim que o Mr. Robot nos EUA, de Sam Esmail, inicia sua quarta e última temporada em 6 de outubro, e isso vai importar muito. Esta é uma série que surgiu do nada no verão de 2015 e realmente desafiou as probabilidades de que provavelmente não havia batida nos negócios – não estava apenas usando fortemente a dublagem, que poucas séries confiáveis ​​podem realizar, mas seria tudo sobre hackers e, portanto, repleto de cenas de alguém digitando furiosamente em um computador, que até aquele momento havia sido o ponto de morte para um drama crível. Ah, mas Esmail sabia sobre codificação e, portanto, hackers, e então Sr. Robot tem parecia real nessa área. Não estava apenas digitando. E de repente a narração que estava sendo usada era essencial, adicionando camadas à codificação complexa. Isso acelerou a adrenalina. Criou drama com a digitação.

O Sr. Robot também tinha, como forma de fazer toda essa narração funcionar, um Rami Malek. E os telespectadores não sabiam disso nos primeiros episódios, mas também tinham o esplendor de Esmail. Ele não estava apenas reescrevendo o roteiro para a aparência de um programa de TV – quebrando todos os tipos de “regras” ao longo do caminho de uma maneira cinematicamente aventureira e às vezes desestabilizadora, que espelhava os problemas de saúde mental de seu protagonista – mas também era muito bom com o real roteiro, provocando reviravoltas complexas e até sabendo, depois de descobrir a principal, que você ficaria bastante satisfeito consigo mesmo. Só que é isso mesmo – ele sabia que você descobriria e não se importava. Ele queria que você sentisse que tinha descoberto o quebra-cabeça, para poder relaxar então. Foi um golpe. Havia mais “ovos de Páscoa” alucinantes e torções maiores por vir. Quase ninguém os viu chegando.

E, assim, nasceu um fenômeno com Mr. Robot como o verão inesperado em um canal conhecido pela série “céu azul” que não exigia muita atenção e de alguém que não tinha feito televisão e era criativo o suficiente para jogue estilos visuais de longa data na lixeira. O burburinho foi ótimo no final da temporada e já estava em pleno rugido quando o segundo chegou.

“Geralmente escrevo em casa”, diz Sam Esmail, fotografado em 21 de agosto em seu escritório em Culver City. “Mas às vezes eu vou me trancar aqui por algumas horas.”

Elenco: Rami Malek, Christian Slater, Carly Chaikin, BD Wong, Michael Cristofer, Martin Wallstrom, Grace Gummer, Gloria Reuben, Elliot Villar

Estreia em 6 de outubro nos EUA

Postado na categoria: Internacional, Notícia Geral, Noticias e TV - Palavras chave: , , , ,

Leia também:

Testament confirmado no Vagos Metal Fest 2020
Testament confirmado no Vagos Metal Fest 2020

As primeiras bandas confirmadas no Vagos Metal Fest

October 8, 2019, 7:02 am
Mostrou o ombro e parou a internet
Mostrou o ombro e parou a internet

Kim Jennie para a internet com um look aprovado por todos seus fãs

October 1, 2019, 9:30 am
NASA capta SOM MISTERIOSO em Marte
NASA capta SOM MISTERIOSO em Marte

Sonda detectou outros tipos de sinais sísmicos

October 2, 2019, 9:06 am
4ª temporada de Rick and Morty
4ª temporada de Rick and Morty

Ganha trailer e data de estreia

October 7, 2019, 5:24 pm