Pão de nuvem é a última moda em alimentos a atingir o TikTok

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Pão torrado é a última tendência alimentar a dominar o TikTok, e você só precisa de 3 ingredientes para fazê-lo

Pão de nuvem é a última moda em alimentos a dominar nossos feeds TikTok.

E requer apenas três ingredientes para fazer: clara de ovo, açúcar e amido de milho. Parece que a tendência do pão na nuvem foi lançada pela primeira vez pelo usuário do TikTok @linqanaaa, que postou um vídeo demonstrando a receita. Agora, blogueiros de comida estão criando uma variedade de sabores diferentes, de manteiga de alho e queijo a um algodão doce multicolorido.

Primeiro, procuramos por iniciadores de massa fermentada. Em seguida, transformamos nossa focaccia em paisagens de jardim . Agora temos pão que parece que foi enviado direto dos céus.

Pão de nuvem é a mais nova tendência alimentar a dominar o TikTok , enchendo nossos feeds com dezenas de vídeos da criação fofa.

E só precisa de três ingredientes , que provavelmente você já tem em sua cozinha.

Parece que a tendência do pão na nuvem foi iniciada pelo usuário do TikTok @linqanaaa , que postou um vídeo da receita em 27 de julho
O clipe mostra @linqanaaa misturando clara de ovo com açúcar e amido de milho em um chicote parecido com merengue, antes de colocar a mistura no forno a 300 graus Fahrenheit.

@linqanaaaTruths behind the scenes. ##justforfun ##foryoupage ##fypシ ##fyp ##easyrecipes ##letscook ##cloudbread ##funnytruth ##yumyum ##letsbake♬ Lofi Chill – Louis Fine

Após 25 minutos, ela retira o pão do forno e o rasga ao meio, revelando seu interior fofo.

O vídeo do TikTok já foi assistido mais de 4 milhões de vezes, inspirando todos, desde blogueiros de culinária a estudantes universitários, a experimentar o pão nuvem
Abigail Hwang-Nable, de @abimhn , disse à Insider que fez pão torrado depois de ver o vídeo de @linqanaaa e ficou “intrigada com sua fofura e simplicidade”.

Mas Hwang-Nable fez alguns ajustes na receita, adicionando corante alimentar azul à mistura.

@abimhncloud bread!!! dope recipe from @linqanaaa ##cloudbread ##MyBFF ##foryou ##fyp ##bakingrecipe ##homemade ##homechef ##clouds ##avatar ##cake ##meringue♬ Steven Universe – L.Dre

“Quando fiz o pão branco simples, parecia que estava fazendo um bolo e nada que correspondesse ao seu nome icônico”, disse ela. “Então, eu estava tentando pensar em uma cor que me lembrasse de nuvens, e era o azul.”

O pão da nuvem azul de Abigail Hwang-Nable se tornou uma sensação no TikTok, acumulando mais de 21,6 milhões de visualizações no momento da escrita
Shalean Laberge e Stephanie Ghitis, de @soflofooodie , também decidiram tentar fazer pão nuvem depois que o vídeo de @linqanaaa apareceu em sua página “Para você” no TikTok.

Laberge disse ao Insider que eles queriam dar uma nova guinada na receita, então eles adicionaram corante de gel azul e pedaços de Oreo.

@soflofooodieCLOUD BREAD WITH A TWIST 💙🍫 adapted from @linqanaaa ##cloudbread ##RamsayReacts ##fyp ##viral ##tiktokfood ##blue ##ChiliDogYum♬ Renee – Sales

Eles até fizeram uma versão em algodão doce.

@soflofooodieCOTTON CANDY CLOUD “bread” ☁️✨ ##cloudbread ##cottoncandy ##MiPan ##recipe ##chef ##tiktokfood ##viral ##marryme ##colorful ##fyp ##xyzbca♬ Love Story Discolines – ethanishung

Embora o pão torrado tenha uma receita muito simples, existem algumas dicas importantes que você pode seguir para garantir que fique bom e fofo
“A parte mais difícil de fazer pão de nuvem é saber quando parar de bater”, disse Matthew Merril, de @matthewinthekitchen , ao Insider. “Você não pode misturar demais ou então seu merengue irá se separar, mas se você misturar menos, não obterá uma textura tão fofa.”

Merril recomenda fortemente o uso de uma batedeira para combinar os três ingredientes, e observar se o chicote forma picos firmes.

@matthewinthekitchenTik Tok’s famous cloud bread is so easy to make! Recipe from @linqanaaa ##fyp ##cloudbread ##baking ##easyrecipe ##bread ##cooking ##egg ##easybaking ##foodie♬ She Share Story (for Vlog) – 山口夕依

“Quando você retira o batedor da mistura, ele deve formar um pico na extremidade que lembra o bico de um pássaro”, disse ele.

Laberge recomenda colocar sua tigela no congelador por cinco minutos antes de bater as claras para ajudar a obter os picos firmes.

“Trabalhar com clara de ovo pode ser muito estratégico, é preciso trabalhar com a temperatura correta dos ovos”, disse ela. “O que funciona para mim é usar uma tigela fria.”

“Além disso, nenhuma quantidade de gema de ovo deve entrar em suas claras”, acrescentou Laberge. “Precisa ser apenas clara de ovo para que o ar permaneça na clara e bata”.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay