Os buracos de Julia Roberts

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Julia Roberts encontra a vida e seus buracos melhoram com a idade
Os buracos de Julia Roberts

O estranho erro do jornal proclama que os BURACOS de Julia Roberts, de 51 anos, melhoraram com a idade – e os usuários do Twitter não se cansam do hilariante erro.

Julia Roberts Finds Life and Her Holes Get better With Age

Um erro infeliz em um jornal de New York fez parecer que Julia Roberts compartilhou informações demais em uma entrevista recente.

O Post-Journal, que serve Jamestown, no oeste de Nova York, publicou um artigo da AP sobre a atriz de 51 anos na semana passada, em que a estrela fala sobre receber melhores papéis em Hollywood à medida que avança em sua carreira.

Julia Roberts holes

Estranhamente, no entanto, não foi isso que as manchetes diziam, pois a matéria foi publicada sob as palavras ‘Julia Roberts encontra a vida e seus buracos melhoram com a idade‘.

A entrevista foi conduzida pela Associated Press, uma agência de notícias que publica artigos que são reimpressos em jornais e sites de notícias.

Em 5 de dezembro, a mesma peça foi veiculada em vários veículos, incluindo o New York Times e o Washington Post.

Mas enquanto as manchetes diziam: ‘Julia Roberts encontra a vida (e seus papéis) melhoram com a idade‘, o Post-Journal fez o que viria a ser um erro viral.

O jornal provavelmente cortou o título para caber quando o texto mudou, transformando ‘Papéis‘ em ‘Buracos‘ – e dando à história um significado totalmente novo.

“Este pode ser o melhor erro de digitação que nosso terrível jornal local @ThePost_Journal já fez”, escreveu um usuário do Twitter, compartilhando uma foto da manchete ofensiva.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay