Neymar e Bruna Marquezine separados


Saiba o motivo que levou o jogador brasileiro a pôr um fim à relação. Neymar a Bruna Marquezine terminaram recentemente o namoro. As razões estão agora desvendadas

Depois de Neymar viajar para Portugal para acompanhar de perto a prestação do surfista brasileiro, Gabriel Medina, foi a ex-namorada, Bruna Marquezine que, em entrevista com alguns jornalistas num evento, revelou que a relação entre os dois tinha chegado ao fim.

Agora, o site brasileiro UOL Esporte vem revelar aquelas que podem ser as verdadeiras razões para o fim do relacionamento entre o futebolista e a atriz brasileira.

Segundo o site, fonte próximas de Neymar contam que um dos motivos foi o facto do ex-casal manter uma relação à distância.

Avança ainda a mesma fonte que o futebolista, atualmente a jogar no Paris Saint-Germain, pediu por diversas vezes a Bruna Marquezine que fosse morar com ele para França, algo que foi sempre negado pela brasileira que preferiu dividir a sua vida entre os dois países.

Ambos lutaram para que a distância não os afetasse e a modelo chegou mesmo a fazer longas viagens para França para estar com Neymar por apenas 24 horas, conforme avança o referido site.

Certo é que os amigos do internacional brasileiro constataram que, sempre que Bruna Marquezine voltava para o Brasil, Neymar ficava cada vez mais triste.

A última vez que o ex-casal esteve junto foi no passado dia 3 de outubro após o jogo do PSG com o Estrela Vermelha, em Paris.

Fonte: VIP (Leia o artigo completo)

Postado na categoria: Brasil, Internacional, Notícia Geral, Romance e Amor - Palavras chave: , , , , ,

Leia também:

Felipe Neto distribui dinheiro
Felipe Neto distribui dinheiro

Felipe Neto alcança 35 milhões de seguidores e distribui dinheiro

November 20, 2019, 9:58 am
Gugu Liberato morreu
Gugu Liberato morreu

Aos 60 anos, morre o apresentador Gugu Liberato

November 23, 2019, 7:27 am
Lula Livre - AO VIVO
Lula Livre - AO VIVO

Veja ao vivo a libertação do Luiz Inácio Lula da Silva

November 8, 2019, 7:39 pm