Madonna lamenta falta de amigos em Lisboa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Com seio parcialmente à mostra, Madonna lamenta falta de amigos em Lisboa
Madonna seios parcialmente a mostra

Na legenda de uma postagem no Instagram, a cantora americana, que desde o ano passado mora em Lisboa, em Portugal, escreveu hashtags como #SemAmigos e #LisboaÉLonge

A cantora Madonna, 59, publicou uma foto em que aparece com seio parcialmente à mostra, com um rabisco em forma de x que tampa a maior parte – no seu Instagram, nesta sexta-feira (26).

Na foto, em que ela aparece segurando uma bolsa da marca de luxo Louis Vuitton com a estampa de Monalisa, a artista também exibe grillz nos dentes (uma espécie de aparelho ortodôntico, mas que é usado como item estético).

“Sem amigos” e “Lisboa é longe” foram as hashtags utilizadas pela artista, que tem o filho a jogar na equipa de infantis do Benfica. Apesar do atrevimento, Madonna, como se vê, teve de se conter ao publicar a imagem, devido à política do Instagram em relação a conteúdos impróprios.

Para Madonna, mostrar os seios nunca foi problema, em uma busca rápida na internet é possível encontar várias imagens de Madonna mostrando os seios, vídeo de Madonna mostrando os seios em público, em desfiles, fotos, capas de revistas, etc.

Madonna seios parcialmente a mostra

Texto com tradução livre:

“Ainda babando por essa bolsa”, acompanhada de hashtags como #SemAmigos e #LisboaÉLonge.

Seria apenas um propaganda paga?

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay