Lançamento iPhone 11

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Apple apresenta novos iPhones nesta terça-feira
Fotos iphone 11

Altamente esperado: no Steve Jobs Theatre, na sede da Apple em Cupertino, Califórnia, os funcionários da Apple estão se preparando para o lançamento dos iPhones deste ano, que, segundo os rumores, serão chamados de iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11R. Como a atualização mais significativa desde o próprio iPhone X, a Apple finalmente cedeu e transmitirá ao vivo sua palestra no YouTube, além dos fluxos usuais no site da Apple e no aplicativo tvOS.

AO VIVO

Seguindo as tendências do passado, os novos iPhones serão lançados em 20 de setembro, dez dias após o anúncio. Uma variedade de vazamentos nos dá uma boa descrição do que a série está indo olhar como.

O que não está mudando são os preços, configurações de armazenamento, portas ou monitores. Em essência, obteremos um 11R por US $ 750 com um LCD de 6,1 “e o 11 e 11 Pro custará US $ 1.000 e US $ 1.100, respectivamente, com telas de 5,8” e 6,5 “.

A mudança mais significativa são as câmeras. Todos os modelos terão uma lente extra, com a 11R adicionando zoom, e os grandes modelos tirando proveito de um novo modelo grande angular da Sony, além de suas opções normais e de zoom. A Apple está usando 12 MP para todas as câmeras na parte traseira, mas finalmente está atualizando o modelo frontal de 7 MP para 12 MP e adicionando captura em câmera lenta de 120 fps.

Para completar as empolgantes atualizações, há um novo chipset A13 que oferece 20% de desempenho superior e o iOS 13, que já demonstrou ser ótimo para a vida útil da bateria.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay