“Black Is King” – Beyoncé lança trailer oficial cheio de celebridades para álbum visual

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
O novo trailer oficial do próximo álbum visual de Beyoncé, Black Is King, revela uma série de participações especiais de celebridades, incluindo Kelly Rowland, Lupita Nyong'o, Naomi Campbell e Jay-Z. Assista abaixo.

O novo trailer oficial do próximo álbum visual de Beyoncé, Black Is King, revela uma série de participações especiais de celebridades, incluindo Kelly Rowland, Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e Jay-Z. Assista abaixo.

No twitter a hash tag: #BlackIsKing está em alta, isso devido ao novo álbum visual que reimagina as lições do Rei Leão e chegará à Disney+ logo após o aniversário de um ano da mais recente adaptação da história pela Disney.

As viagens das famílias negras ao longo do tempo são honradas no conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e identidade própria. Seus ancestrais ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai de seu amor infantil, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono.

“Dedicado ao meu filho, Sir Carter. E para todos os nossos filhos e filhas, o sol e a lua se curvam para vocês. Vocês são as chaves para o reino.” — Beyoncé

BLACK IS KING Trailer (2020) Beyoncé Movie

O novo trailer é muito mais narrativo do que o teaser lançado anteriormente. Começa com Beyoncé na narração, dizendo: “A vida é um conjunto de escolhas. Lidere ou se desvie. Siga sua luz ou perca-a.

Baseado na música de The Lion King: The Gift, e estrelando os artistas em destaque do álbum e algumas participações especiais de convidados, Black Is King também oferecerá vídeos para My Power, Mood 4 Eva e Brown Skin Girl.

Black Is King estreou mundialmente em 31 de julho e é escrito, dirigido e produzido por Beyoncé.

Mas não há unanimidade

O Disney plus nem está disponível na África. Beyoncé nem adiciona países africanos às suas turnês. Agradecemos, mas como nigeriana (ela tem uma enorme base de fãs aqui) achamos que ela precisa parar de usar a África como estética. Ela deveria ter colocado isso no Netflix ou nos cinemas, para que seja acessível para os africanos assistirem. – Escreveu uma fã nos comentários do Youtube

Uma outra fã nigeriana escreveu nos comentários do Youtube

Como uma nigeriana que vive no Quênia e é uma pan-africana de coração, eu amo Beyoncé e amo o fato de ela estar sempre tentando criar uma frente africana. Aqui está o que eu tenho um problema com: Estou cansado de ver as pessoas fazerem a África parecer uma estética genérica que gira em torno de guerreiros tribais, gravuras de vodu e ancara.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay