Aos 96 anos canta em uma banda de Heavy Metal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Inge Ginsberg tem 96 anos

Inge Ginsberg tem 96 anos

Na noite anterior ao início da Segunda Guerra Mundial, ela escapou do Holocausto para um campo de refugiados na Suíça.

Quando a guerra terminou, ela e o marido, Otto Kollmann, se mudaram para Hollywood e fizeram uma carreira escrevendo músicas para artistas icônicos como Nat King Cole, Doris Day e Dean Martin, entre outros.

Depois de deixar Hollywood, ela começou a escrever poesia. Aos 93 anos, ela foi apresentada ao metal e tem usado a música pesada como uma nova maneira de ser ouvida; como ela diz:

“Na cultura americana e até europeia, os idosos são excluídos da vida … Ninguém realmente se importa com o que você tem a dizer”.

Mas aos 96 anos, ela aprendeu uma nova maneira de levar as pessoas a cuidar, ou pelo menos prestar atenção: ela se apresenta com os músicos Lucia Caruso e Pedro da Silva, também conhecidos como TritoneKings.

O New York Times publicou um documentário resumido sobre Ginsberg que detalha brevemente sua vida. “Meu conceito de céu e inferno é que, no momento da morte, você percebe que sua vida era plena e boa – esse é o céu”, diz ela no vídeo.

“E se você pensa: ‘Oh, eu deveria ter feito isso ou aquilo’, acho que é o inferno.”

Você pode assistir ao vídeo na íntegra abaixo, juntamente com um videoclipe de Ginsberg e “Totenköpfchen” do TritoneKings.

 

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay