Alexandre Frota é expulso do PSL

Alexandre Frota é eliminado da Casa dos Armamentistas


Alexandre Frota de Andrade é um ator, diretor, comediante, jogador de futebol americano aposentado, apresentador, empresário, ex-modelo, ex-ator pornô e político brasileiro, atual deputado federal por São Paulo desde 2019.

BRASÍLIA – O PSL decide nesta terça-feira, 13, se expulsa o deputado federal Alexandre Frota (SP), que recentemente passou a fazer críticas à legenda e ao governo de Jair Bolsonaro, seu correligionário. Como pano de fundo está o veto do Palácio do Planalto a indicações do parlamentar para cargos na Agência Nacional de Cinema (Ancine) e a perda de poder do diretório municipal de Cotia, na região metropolitana da capital paulista.

O pedido de expulsão partiu da deputada Carla Zambelli (SP) e foi subscrito pelos também deputados Caroline di Toni (SC), Bia Kicis (DF) e por Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP). O senador Major Olímpio (SP) também cobrou o afastamento definitivo do deputado, o terceiro mais votado da sigla no Estado.

O argumento de Zambelli é que Frota tem demonstrado “infidelidade” ao atacar o governo e colegas de bancada. A deputada diz ainda que a abstenção do parlamentar na votação do 2º turno da Previdência é uma traição à legenda.  A proposta foi aprovada por 370 votos a favor, 124 contra e uma abstenção, a de Frota.

Frases de Alexandre Frota:

SBT (SISTEMA BOLSONARO DE TELEVISÃO) – “O negócio é comer criancinha e fazer pacto com o capeta”, explicou o neocomunista Alexandre Frota, o Frotsky, após ser expulso do PSL e por consequência eliminado do surreality show Casa dos Armamentistas. A votação, para maiores de 18 anos, foi feita pelo site Xvideos e pelo Twitter do vereador Carlos Bolsonaro.


Você leu?: Taylor Swift no Brasil


Alxandre Frots Expulso do PSL

“Já participei de muito reality show”, disse Frota, “mas o nível de competição desse do Congresso é fora do normal. O Bolsonaro, por exemplo, queria que eu fosse logo pro paredão, que só existe no Big Brother e na Coréia do Norte.” O PSL não quis se pronunciar sobre a expulsão, mas revelou, via nota para a imprensa, a criação de seu novo programa de auditório de governo, o “Topa Tudo Por Emenda”.

A saída de Frota do PSL foi celebrada pelo vereador Eduardo Suplicy, o Supla, que chegou a parafrasear o bordão do deputado, como uma forma de homenagem: “O negócio é implementar o programa Renda Mínima e o Renda Básica de Cidadania.”

Postado na categoria: Brasil, Notícia Geral - Palavras chave: , ,

Leia também:

Morreu o cantor portugues Roberto Leal
Morreu o cantor portugues Roberto Leal

Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

September 15, 2019, 1:56 pm
Taylor Swift no Brasil
Taylor Swift no Brasil

Confirmado! Taylor Swift vem ao Brasil

September 17, 2019, 6:19 pm
Participantes de A Fazenda
Participantes de A Fazenda

Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô confirmado

September 17, 2019, 6:29 pm
Chega ao fim namoro de Anitta e Pedro Scooby
Chega ao fim namoro de Anitta e Pedro Scooby

Pedro Scooby, porém, nega a separação. “Isso é especulação”.

August 30, 2019, 2:10 pm
Rock in Rio afirma Drake
Rock in Rio afirma Drake

Cancelou? Drake retira data de show no Rock in Rio de seu site oficial

September 17, 2019, 6:09 pm
Anthony Garotinho e Rosinha presos novamente
Anthony Garotinho e Rosinha presos novamente

Uma operação do Ministério Público do Rio prendeu hoje os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus.

September 3, 2019, 10:58 am