Embora Hollywood nem sempre seja o ambiente mais “favorável” ao desenvolvimento de relações estáveis e duradouras.
A verdade é que também não faltam bonitas histórias de deslumbramento imediato… que ainda hoje persistem.
Príncipe Harry e Meghan Markle – O filho mais novo de Carlos e Diana já revelou que soube que a norte-americana era “a tal” quando a viu pela primeira vez. “Soube que ela ia ser minha mulher quando a conheci“, afirmou Harry.
David e Victoria Beckham – O ex-futebolista diz que quando viu Victoria num videoclipe das Spice Girls, comentou com um amigo: “Vês aquela miúda no vestido curto? Vou casar com ela“.
Tom Ford e Richard Buckley – O designer contou como que se apaixonou pelo companheiro, com quem está há 30 anos… no elevador. “Quando aquele elevador chegou ao rés-do-chão, eu sabia, é ele“, revelou. Passado 1 mês, estavam a viver juntos.
Matt Damon e Luciana Barroso – “Vi-a do outro lado da sala e parecia que ela estava a ser iluminada por um foco de luz. Pensei, tenho de falar com esta pessoa“, recordou o ator.

Ricky Martin e Jwan Yosef – “Vou casar com ele“. Foi o que o cantor portoriquenho pensou quando conheceu Yosef pessoalmente, depois de 6 meses a falarem nas redes sociais. “Deixei de respirar quando o vi”, acrescentou Martin.
George Clooney e Amal Alamuddin – “Quando a conheci soube logo que ela era super extraordinária“, contou o ator.
Matthew McConaughey e Camila Alves – “Quando a vi não pensei ‘Quem é?’, pensei: “O que é isto?’“, contou o ator.
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi – A atriz diz que a comediante “tirou-lhe o fôlego” quando se conheceram nos prémios da VH1, em 2004.
Gisele Bundchen e Tom Brady – A supermodelo brasileira contou como foi a primeira vez que viu o jogador de futebol americano. “Soube que o Tom era ‘o tal’ imediatamente“.
Cada história de amor tem o seu ‘timing’; há umas que florescem lentamente de uma amizade, ou da persistência de uma das partes, e há outras que são quase imediatas… e avassaladoras: é o chamado “amor à primeira vista”.
Fonte: amor-destas-celebridades" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Flash (Leia o artigo completo)