5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos


Engana-se quem pensa que peitos caídos é uma preocupação par a velhice. Ao contrário do que a maioria das mulheres pensam, esse é um problema com o qual temos que nos preocupar ainda na juventude, para que não que “entrar na faca” depois, a fim de conseguir de volta seios bonitos e no lugar.

Mas não estamos aqui falando de cosméticos nem nada do tipo. As mulheres, de forma geral, cometem alguns erros, durante a vida inteira, que comprometem a saúde da pele e aumentam as chances de ter peitos caídos. Afinal, é preciso pensar que a gravidade vai agir no seu corpo de qualquer jeito com o tempo, mas você não preciso colaborar com isso, não é mesmo?

Como você vai ver hoje, inúmeros de nossos hábitos do cotidiano nos deixam muito mais perto de ter peitos caídos do que gostaríamos. Fumar, usar sutiã de número ou modelo que não comporta seus seios, não usar protetor solar, dentre muitos outros fatores, são erros terríveis que podem estar deixando seus peitos caídos.

Veja só:

1. Efeito sanfona

Sim, engordar e emagrecer repetidas vezes, o temido “efeito sanfona”, contribui e muito para aumentar a flacidez da pele. E o pior é que não são só os braços e o abdômen que sofrem esses efeitos. As mamas também ficam mais flácidas e caídas.

2. Hábito de fumar

Engana-se quem pensa que o cigarro faz mal apenas para os pulmões. Manter o hábito de fumar enfraquece e envelhece a pele, devido à fumaça cheia de poluentes, diminuindo o fornecimento de sangue para a superfície da pele em todas as partes do corpo, especialmente as que ficam mais próximas ao cigarro aceso, como os seios.

3. Sutiãs errados

O sutiã do dia-a-dia precisa ser meticulosamente pensado e ajustado ao seu corpo. Isso porque, um sutião que não comporta o seu tamanho de seus seios os deixam sem apoio e isso também contribui deixá-los flácidos e caídos. Para escolher direitinho seu sutiã de agora para frente, leia em outra matéria aqui do Fala Menina.

4. Luz solar em excesso

Os raios UV, com todo mundo sabe, ajudam a deixar a pele do rosto envelhecida e propensa a rugas. Com a pele dos seios não é diferente, então, fale passar protetor solar aí também!.

5. Exercícios de alto impacto

Jumping e outros exercícios físicos de alto impacto são ótimos para a boa forma, mas cá entre nós, causam um efeito terrível nos seios. Segundo pesquisas realizadas sobre o assunto, essa modalidades de exercícios podem fazer com que os seios fiquem mais caídos, isso porque movimentos repetitivos podem levar a uma degradação do colágeno.

E então, anda fazendo alguma coisa errada, que está deixando seus seios caídos?

Fonte: Area de Mulher (Leia o artigo completo)

 

Postado na categoria: Moda e Beleza, Notícia Geral - Palavras chave: , , , , , , ,