loader

YANNICK DJALÓ PARTILHA DESEJO DE NATAL E LUCIANA ABREU ACABA ARRASADA Dezembro 23, 2018

Yannick Djaló mostra vídeo das duas filhas e a mãe das meninas, Luciana Abreu, acaba a recer críticas

Yannick Djaló está de regresso a Portugal para passar o Natal. Nas redes sociais, o futebolista partilhou um vídeo de Lyonce e Lyannii, que mostra um momento divertido entre pai e filhas. Contudo, as reações dos fãs acabaram por ser negativas para o lado da mãe das meninas, Luciana Abreu.

O momento partilhado este sábado, dia 22 de dezembro, mostra um momento captado há alguns anos, em que o pai brinca com as filhas.

«Amor para sempre» e «desejo de Natal» são as duas hashtags escolhidas pelo futebolista para a legenda do vídeo que acabou por ter várias reações. Percebendo que o vídeo é antigo e que o jogador aponta como «desejo de Natal» brincar com as meninas, muitos seguidores acusaram a cantora de não deixar o progenitor estar com Lyonce e Lyannii, de sete e seis anos, respetivamente.

«Isto é ele a matar saudades porque infelizmente não é recente», escreve um fã. «Deus me perdoe, mas afastar a família toda é errado…. espero que um dia ela entenda que é errado» ou «muito triste o que a mãe faz às próprias filhas! Priva as filhas de estarem com o verdadeiro pai», são outros exemplos de mensagens deixadas na caixa de comentários.

Irmã de Luciana Abreu participa na troca de comentários

Entre os comentários, encontra-se ainda a mensagem de Luísa Abreu. A irmã de Luciana Abreu, que está afastada da família, também confessou saudades das sobrinhas.

“Amores das nossas vidas! Saudades infinitas, do vosso cheirinho, do quentinho do vosso abraço. Saudades da vossa voz”, lê-se.

Yannick e Luciana separaram-se em 2013. O jogador voltou a encontrar o amor ao lado de Daisy Gonçalves e a cantora casou-se com Daniel Souza. Deste casamento nasceram as gémeas Amoor e Valentine.

Veja o vídeo amoroso de Yannick Djaló com as filhas:

admin

0 # # # # #

Mexericos e Coscuvilhices 2018