Thor será mulher

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Interpretada por Natalie Portman no 4º filme da franquia

No anúncio mais surpreendente da San Diego Comic Con de 2019, a Marvel revelou que no quarto filme do Thor, previsto para estrear em 5 de novembro de 2021, o personagem será uma mulher.

E a Deusa do Trovão será interpretada por Natalie Portman, a Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor e de Vingadores: Ultimato. Nos quadrinhos, Jane Foster assume temporariamente o Mjolnir em um momento em que Thor não consegue mais segurar o martelo.

Thor 4 ganhou o nome oficial de Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre). Ele será dirigido por Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok. Chris Hemsworth, que até agora usou o manto de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), está confirmado no elenco, assim com Tessa Thompson, a Valquíria.

Thor talvez tenha ido para o banco, mas eu acho que o Taika tem alguma coisa”, brincou Hemsworth. Já Portman apareceu no painel segurando o Mjolnir: “A sensação é muito boa”.

Depois de ter aparecido nos dois primeiros filmes de Thor, Portman ficou de fora de Ragnarok. Na época, circularam boatos em Hollywood de que a atriz havia se desentendido com os produtores. A personagem, entretanto, voltou em Vingadores: Ultimato, mas a atriz fez apenas um trabalho de voz: as imagens usadas de Jane Foster foram de arquivo ou de uma dublê de corpo.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay