Rita Pereira revela segredo sobre a gravidez: «os nossos bebés vão nascer na mesma semana»

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Rita Pereira está grávida de seis meses mas o sexo do bebé ainda é desconhecido. Depois de muitas especulação a dúvida mantém-se. Será menino ou menina? Leia ainda: Afinal qual é o sexo do filho de Rita Pereira? Até agora, a atriz preferiu manter o silêncio. No entanto, brindou os fãs este domingo, dia 14, ao revelar um segredo sobre a gravidez. Numa imagem partilhada no Instagram, Rita Pereira surge ao lado amiga e agente Inês Mendes da Silva, também grávida, e revelou que a data prevista do nascimento é próxima do dia em que a sua agente será igualmente mãe. «Hoje conto-vos um segredo muito giro, os nossos bebés vão, muito provavelmente, nascer na mesma semana. Já são bffs e não sabem. Tão bom partilhar contigo estas viagens, a da barriga e dos Açores. Obrigada Inês Mendes da Silva. Por tudo», lê-se. A atriz explica que Inês se tornou sua amiga após três anos de convivência e que a única diferença entre ela e outras amigas é o fato de ser a pessoa a quem também confia a vida profissional. «A Inês. ‘Ela também é da televisão?!’ é o que me perguntam vezes sem conta aqui em São Miguel. A resposta é não. Ela não é da televisão, é a que está atrás das câmaras e torna mais especial quem está à frente delas. A Inês é minha agente, mas agora, passados três anos, é também minha amiga. E eu tenho muito poucas amigas. Aquela pessoa em quem eu confio, a quem conto segredos, quem quero por perto, com quem rio e à frente de quem choro. Ela é uma dessas amigas. A diferença para as outras especiais que tenho, é que é a única amiga à qual confio também a minha vida profissional», afirma. Rita Pereira encontra-se atualmente a desfrutar de uns dias de descanso nos Açores ao lado do companheiro Guillaume Lalung e ainda de Inês Mendes da Silva. Fotos: Reprodução Redes Sociais

Rita Pereira está grávida de seis meses mas o sexo do bebé ainda é desconhecido. Depois de muitas especulação a dúvida mantém-se. Será menino ou menina?

Até agora, a atriz preferiu manter o silêncio. No entanto, brindou os fãs este domingo, dia 14, ao revelar um segredo sobre a gravidez. Numa imagem partilhada no Instagram, Rita Pereira surge ao lado amiga e agente Inês Mendes da Silva, também grávida, e revelou que a data prevista do nascimento é próxima do dia em que a sua agente será igualmente mãe.

“Hoje conto-vos um segredo muito giro, os nossos bebés vão, muito provavelmente, nascer na mesma semana. Já são bffs e não sabem. Tão bom partilhar contigo estas viagens, a da barriga e dos Açores. Obrigada Inês Mendes da Silva. Por tudo”, lê-se.

A atriz explica que Inês se tornou sua amiga após três anos de convivência e que a única diferença entre ela e outras amigas é o fato de ser a pessoa a quem também confia a vida profissional.

“A Inês. ‘Ela também é da televisão?!’ é o que me perguntam vezes sem conta aqui em São Miguel. A resposta é não. Ela não é da televisão, é a que está atrás das câmaras e torna mais especial quem está à frente delas. A Inês é minha agente, mas agora, passados três anos, é também minha amiga. E eu tenho muito poucas amigas. Aquela pessoa em quem eu confio, a quem conto segredos, quem quero por perto, com quem rio e à frente de quem choro. Ela é uma dessas amigas. A diferença para as outras especiais que tenho, é que é a única amiga à qual confio também a minha vida profissional”, afirma.

Rita Pereira encontra-se atualmente a desfrutar de uns dias de descanso nos Açores ao lado do companheiro Guillaume Lalung e ainda de Inês Mendes da Silva.

Fotos: Reprodução Redes Sociais
Mexerico

Mexerico

Leave a Replay