Ela procura um namorado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
CRISTINA FALA SOBRE A DIFICULDADE EM ARRANJAR NAMORADO

CRISTINA FALA SOBRE A DIFICULDADE EM ARRANJAR NAMORADO – NÓS SOMOS AINDA UMA SOCIEDADE MACHISTA

Cristina Ferreira nunca escondeu o sonho de casar, vestida de branco, com o homem da sua vida. Contudo, a apresentadora está solteira há vários anos e não lhe é conhecida nenhuma relação oficial desde que tornou público a separação de António Casinhas, com quem tem um filho.

Numa entrevista recente, Cristina Ferreira falou da dificuldade que sente em arranjar um namorado por ser tão famosa.

“Se não tem coragem, eu preciso dele para quê? Mas sim, é difícil. Para mim, porque não consegues perceber logo a intenção daquela pessoa. Para ele, porque tem uma imagem da Cristina que provavelmente não corresponde à realidade”, disse à GQ

Homens intimidados com tanto sucesso

A estrela da televisão nacional, que protagonizou a transferência televisiva do ano ao trocar a TVI pela SIC, comenta ainda do facto dos homens poderem ficar intimidados com tanto sucesso.

“Nós somos ainda uma sociedade machista. Um homem ainda tem dificuldade em lidar com uma mulher que ganhe mais do que ele, por mais que ele diga que não», revela. «Ser O namorado De não é uma coisa simples de encaixar e, talvez, nesse aspeto seja mais difícil. Eu também não procuro, devo confessar”, acrescenta.

E não é só no campo amoroso que Cristina Ferreira sente dificuldades por ser figura pública.

“É que é muito difícil ser Cristina, mais do que as pessoas pensam e andar na rua», afirma. «Arranjei estratégias. Vou ao estrangeiro, que aí ninguém me conhece, ou fico em casa, ou vou a espaços já protegidos, sítios onde as pessoas já me conhecem”.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay