Cristina Ferreira emociona-se ao receber avó do bebé milagre

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Fátima partilhou com a apresentadora “alegria amarga” que sente no dia em que foi avó e se despediu da filha.

Cristina Ferreira recebeu, esta quinta-feira, no seu programa, Fátima – a mãe da jovem canoísta Catarina Sequeira que está em morte cerebral há três meses. Durante uma conversa intimista, a apresentadora da SIC emocionou-se ao falar com a mãe da jovem que ficou em morte cerebral após um ataque agudo.

Fátima abriu o coração a Cristina e partilhou o sofrimento pelo qual tem passado ao longo destes meses. “Esta dor é minha eu não a quero partilhar, eu só quero dar a conhecer quem era a Catarina”, acrescentou.

Durante a madrugada desta quinta-feira a filha de Fátima deu à luz o Salvador. Cristina Ferreira recebeu esta mãe que vive uma “alegria amarga” depois ser avó no dia em que se despediu da filha.

“Tão cedo não tenho capacidade para ver o meu neto. Quero fugir disto tudo. Primeiro quero deixar partir a minha filha para receber o meu neto”, contou Fátima.

Quando questionada sobre o nome do neto e a metáfora ligada ao facto de “Salvador” significar salvar algo da dor, Fátima afirma que não entende. O nome não lhe significa nada.

No final da entrevista, Cristina Ferreira ofereceu um ramo de flores amarelas – a cor preferida de Catarina – e foi nesse mesmo momento que a apresentadora chorou enquanto abraçava Fátima ao lhe dizer: “estou aqui para o que precisar”.

Fonte: Vidas

 

 

 

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay