Cristiana Jesus chora ao ver-se vestida de noiva

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Cristiana Jesus vestida noiva

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre estão prontos para passar à próxima fase da relação. O pedido de casamento está feito desde o início do ano, agora só falta mesmo chegar o grande dia.

A noiva já só pensa no dia em que vai subir ao altar e, por isso, foi tratar da peça essencial: o vestido. A jovem deslocou-se à loja Vestidos & Tiaras, em Tavira, e nas redes sociais partilhou a experiência.

“Hoje foi um dia muito especial para mim! Fui escolher o meu vestido de casamento! Oh meu Deus estava tão nervosa. Esta foi a primeira vez que me vi vestida de noiva”

À Maria, a bailarina conta em exclusivo como viveu este momento especial.

“Ainda não tinha ido procurar o vestido. Esta foi a primeira vez que me vi vestida de noiva. Foi um momento muito emocionante para mim e para a minha mãe”, começa por dizer Cristiana, bastante emocionada.

A jovem algarvia revela ainda que quando chegou à loja escolheu cerca de três vestidos para experimentar. Mas houve um pelo qual ficou perdidamente apaixonada.

“Assim que me olhei ao espelho percebi que era aquele o vestido certo para mim. Tem tudo a ver comigo. A minha mãe e a minha melhor amiga não conseguiram conter a emoção, ficaram logo com as lágrimas nos olhos”, afirma.

Noiva com os nervos em franja

Se o vestido já está escolhido, o que está a deixar os noivos com os nervos em franja é a preparação da festa, que será em Tavira. Apesar de não poder ainda revelar a data, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 ‘levantou um bocadinho do véu’ e contou-nos que será em setembro de 2019.

“Estamos a ter alguma dificuldade em escolher a quinta para o casamento. Umas são muito bonitas mas o serviço de catering não gosto tanto, outras gosto mais do serviço do que da quinta em si. Depois há o problema das vagas…não é fácil arranjar quintas disponíveis.”

Apesar das dificuldades que Cláudio e Cristiana têm tido, a bailarina afirma que «vale tudo a pena». No final, quando questionada quanto ao custo que um casamento tem, Cristiana diz que «quando se quer consegue-se juntar um dinheirinho».

Recorde-se que Cristiana Jesus e Cláudio Alegre ficaram conhecidos quando entraram na sexta edição da Casa dos Segredos. Na altura o casal já mantinha uma relação, que neste momento dura há cinco anos.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay