Lady Gaga revela que ficou grávida

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Lady Gaga revela que ficou grávida após ser abusada por produtor no início da carreira
lady gaga gravida

“Eu tinha 19 anos e estava trabalhando no negócio e um produtor me disse ‘tire a roupa’ e eu disse ‘não’ e saí e ele me disse que iria queimar todas as minhas músicas”, ela disse. “E ele não parava de dizer e eu simplesmente congelei e … eu nem me lembro. E não vou dizer o nome dele. Eu entendo esse movimento #MeToo e entendo que muitas pessoas se sentem confortáveis ​​com isso. Eu nunca mais quero enfrentar essa pessoa novamente. ”

“Anos depois, fui para o hospital, eles trouxeram um psiquiatra e eu disse: ‘Traga-me um médico de verdade.’ Eu disse: ‘Por que há um psiquiatra aqui, não consigo sentir meu corpo.’ Senti uma dor intensa e depois fiquei paralisada “, disse ela. “E então, fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida na esquina [fora] da casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e passando mal. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses. ”

“Tive um surto psicótico total e por alguns anos não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Eu fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames, eles não “Não encontro nada, mas seu corpo se lembra. Eu não conseguia sentir nada. Eu me dissociei. É como se seu cérebro ficasse offline e você não soubesse por que ninguém mais está em pânico, mas você está em um estado ultra-paranóico”, ela disse. “É algo realmente muito real sentir que há uma nuvem negra seguindo você aonde quer que você vá, dizendo que você não vale nada e que deveria morrer, e eu costumava gritar e me jogar contra a parede. E você sabe por que é não é bom cortar? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior. “

 

Lady Gaga oscar

Depois de mais de dois anos, ela disse, as coisas estavam finalmente mudando, embora os fãs não soubessem. Não foi apenas a primeira vez que ela compartilhou essas histórias, ela revelou que todo esse trabalho estava sendo feito enquanto ela estava trabalhando – e que alguns de seus sonhos mais loucos se tornaram realidade.

Quando um produtor perguntou o que ela tinha feito durante sua realização e cura, ela disse: “Eu ganhei um Oscar”.

Lady Gaga gravidaxx

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay