Magali Aravena, a musa do Benfica que provoca o caos por causa de um biquíni

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Mulher de Eduardo ‘Toto’ Salvio dá que falar por causa de foto ousada captada durante a viagem às Maldivas

Magali Aravena alcançou fama em Portugal a partir do momento em que Eduardo ‘Toto’ Salvio assinou contrato com o Benfica. Se o jogador argentino foi mostrando talento dentro dos relvados, a modelo do país das Pampas acrescentou uma boa dose de beleza e sensualidade às bancadas do Estádio da Luz. Ao longo dos últimos anos, Magali Aravena tem vindo a desenvolver a área de empresária, motivo pelo qual provocou um verdadeiro caos nas redes sociais.

A musa argentina viajou até às Maldivas para fotografar a campanha da nova coleção de biquínis da sua marca, que são feitos em Portugal. Numa das imagens, a mulher do jogador do Benfica pode ser vista de topless, com o destaque da fotografia a ir para o bumbum da argentina. “Acredita em ti e vai! Novidades fresquinhas a caminho”, escreveu na legenda da imagem.

Magali Aravena é casada com Eduardo ‘Toto’ Salvio

Em pouco tempo multiplicaram-se os gostos e comentários. Com muitos fãs a elogiarem a beleza e forma física de Magali Aravena. Que, igualmente nas redes sociais, fez questão de destacar ter recebido diversas mensagens de mulheres, que elogiaram a imagem e o corpo da modelo e empresária. “Deusa! Que paisagem preciosa” e “Wopwww! Que bonita”, são apenas dois exemplos dos muitos comentários partilhados nas redes sociais.

Magali e Salvio, que têm dois filhos em comum: Valentino e Chloé, chegaram a Portugal em 2010. Na altura o jogador chegou emprestado pelo Atlético de Madrid. Acabou por regressar, em 2012, assinando contrato com os encarnados. Desde então que se mantém por cá, sendo um dos principais jogadores do Benfica.

Fonte: Para eles

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay