Julia Roberts lamenta virulência das redes e se vê “vulnerável” por ser atriz

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Na edição que leva o nome de ‘desafiadora’, Julia Roberts enfrentou seu medo de altura e posou escalando um penhasco usando um vestido rosa

 

Conhecida por inúmeros filmes de sucesso, entre eles “Uma Linda Mulher” e “Erin Brockovich”, Julia Roberts estrela as páginas da BAZAAR de novembro. Aos 50 anos, a atriz foi entrevistada por Oprah Winfrey, desafiou seus medos e falou sobre ofensas no Instagram .

Na edição que leva o nome de ‘desafiadora’, Julia Roberts enfrentou seu medo de altura e posou escalando um penhasco usando um vestido maravilhoso. “Nós fizemos coisas altas o bastante e assustadoras o bastante, mas que eu ainda pudesse sorrir e brincar com o vestido no ar”, disse a atriz.

A estrela conta que para enfrentar o medo, teve que acreditar nela mesma. “Mas, o meu maior desafio foi acreditar em mim mesma. É parte do meu trabalho estar vulnerável. Mas a parte mais difícil é chegar ao ponto de expor meus sentimentos para mostrar a verdade das minhas performances, sem medo de falhar”.

A atriz que é conhecida mundialmente e já ganhou um Oscar por “Erin Brockovich” explica que às vezes as fofocas sobre sua vida pessoal a incomoda. “Às vezes, estamos no mercado e eu nem sei de nada, mas aparece em um jornal que vamos nos divorciar. É muito desconfortável. Ainda me machuca. Tenho muito orgulho do meu casamento, existe muita alegria na nossa união“.

Apesar de ser umas das atrizes mais renomadas de Hollywood, a atriz afirma que sua vida é comum onde mora, em Malibu, na Califórnia. Pode não parecer, mas a estrela acorda todos os dias às 5h30 da manhã, prepara o café-da-manhã para os filhos, leva as crianças para a escola, organiza a cozinha e depois passeia com as amigas. “Eu acho que as pessoas confundem ter um trabalho fantástico com ter uma vida fantástica. Tipo: como você pode preparar uma refeição? Ué, eu tenho fome! É uma boa motivação”.

A artista ainda conta que seus filhos não sabem como é a fama dela. “Não acho que eles terão algum dia a verdadeira noção disso. Quando eles começaram a perguntar ‘Você é famosa?’ e eu disse ‘Algumas pessoas viram os filmes que faço’, passou uma hora e me perguntaram ‘Você é mais famosa que a Taylor Swift?'”.

Fonte: IG (Leia o artigo completo)

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay