Paula Fernandes tem autorização de Lady Gaga para regravar “Shallow” em português!

Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato.


“Shallow”, música icônica de “Nasce Uma Estrela”, ganhou algumas versões em português e em gêneros distintos, como, por exemplo, forró. Agora ganharemos mais uma versão na nossa língua, só que dessa vez é totalmente autorizada por Lady Gaga!

Paula Fernandes regravará “Shallow” e a dona dos vocais da canção original deu todo seu aval. A música repaginada se chamará “Juntos”, que integrará o novo DVD da cantora. A faixa é um dueto entre Gaga e Bradley Cooper, e na versão brazuca também teremos um dueto, mas ainda sem saber quem fará o papel do Jackson.

Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs…aliás, fica – disse Paula Fernandes no instagram

Já queremos! Seu DVD, onde estará “Juntos”, será gravado no dia 12 de junho. Tomara que a música seja liberada antes disso!

Essa não é a primeira vez que Paula tem projetos envolvendo artistas internacionais. Em 2012, ela regravou “Long Live” com Taylor Swift!

Postado na categoria: Internacional - Palavras chave: , , ,