Novo SINGLE de Justin Bieber e Ed Sheerann

Ed Sheeran e Justin Bieber lançarão single na sexta-feira (10/05)


A canção “I Don’t Care” é o trabalho mais recente de Sheeran

Duas das maiores estrelas do mundo pop, Ed Sheeran e Justin Bieber, se uniram para uma parceria no single “I Don’t Care”, de Sheeran, que será lançado na sexta-feira (10/05/2019).

Ambos usaram suas redes sociais para divulgar alguns trechos da canção:

Uma foto foi divulgada mostrando a dupla de camisas coloridas de mãos dadas. Na verdade, é uma montagem de duas cenas separadas, que Sheeran publicou em sua conta do Instagram com a legenda da imagem combinada como ” Photoshop spoon“.

Bieber recentemente retornou à cena musical fazendo uma performance improvisada de um dos seus sucessos mais antigos durante o show de Ariana Grande no segundo final de semana do Festival Coachella.

A música presumivelmente é um single do próximo álbum de Sheeran. Seu último, “ ÷ ” , foi lançado em março de 2017.

Bieber não lança um álbum desde 2015, seu single “Friends”, com BloodPop, alcançou o top 10 no ano passado.

Edward Sheeran  nascido em Halifax, é conhecido artisticamente como Ed Sheeran, é um cantor e compositor britânico. No início de 2011, Sheeran lançou um extended play independente, que chamou a atenção de Elton John e Jamie Foxx. Ele, em seguida, assinou contrato com a Asylum Records. Seu álbum de estréia, + (plus) (2011), contendo os singles “The A Team“, “You Need Me, I Don’t Need You“, “Lego House” e “Drunk” foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido. Em 2012, ele ganhou dois Brit Awards para Melhor Artista Solo Britânico Masculino e Breakthrough Act britânico. “The A Team” ganhou o prêmio Ivor Novello de Melhor Canção Musicalmente e liricamente. Em 2014 ele foi nomeado para Best New Artist na 56ª Annual Grammy Awards.

Postado na categoria: Internacional, Música - Palavras chave: , , , , , , , ,