Michael Jackson visto à lupa como predador de menores


Novo documentário mostra Michael Jackson como pedófilo insaciável.

Há descrições explícitas de sexo oral, relatos de masturbações e cuecas ensanguentadas, juras de amor e até simulações de casamento. De um lado está Michael Jackson, no pico da fama enquanto ‘rei da pop’, do outro dois homens, na altura pré-adolescentes seduzidos pela fama e atenção do autor de ‘Thriller’.

É esta a base do polémico documentário ‘Leaving Neverland’, que a HBO dividiu em duas partes. Com quatro horas de duração, a obra está a causar ondas de choque um pouco por todo o Mundo. Muitos fãs de Michael Jackson, que morreu a 25 de junho de 2009, aos 50 anos, assumem-se divididos quanto ao legado do artista e multiplicam-se apelos ao boicote às suas canções. A ‘Rolling Stone’ destacou que este documentário “é difícil de ver e ainda mais difícil de ignorar” e “impossível de esquecer”.

‘Leaving Neverland’ assenta nas confissões das duas alegadas vítimas, Wade Robson e James Safechuck, hoje com 36 e 41 anos, respetivamente. Se no passado negaram terem sido abusados, agora os dois homens e suas famílias – em particular as mães – relatam que se deixaram seduzir pela fama e pelo carisma do músico, que aproveitou a inocência das duas crianças e terá cometido atos pedófilos.

Safechuck revela, a certa altura, que “Michael gostava que me inclinasse e abrisse as nádegas”, enquanto Robson assume: “Era o pénis completo de um homem adulto na boca de um rapaz de sete anos.” A ambos, o rei da pop terá garantido que essa era a forma de demonstrarem o seu amor perante Deus, mas que se alguém descobrisse seriam “presos para sempre”, uma vez que “as pessoas não iam perceber”.


Você pode se interessar também sobre: Facebook é acusado de divulgar conversas privadas


Família de Jackson processa HBO e exige 88,5 milhões de euros de indemnização.
A família de Michael Jackson processou a HBO por ‘Leaving Neverland’ e quer 88,5 milhões de euros de indemnização. Na queixa é apontado o dedo ao realizador do documentário, Dan Reed, que é acusado de parcialidade, ao evitar entrevistas com pessoas que defendiam o músico.

Postado na categoria: Internacional - Palavras chave: , , , , ,

Leia também:

Veja a lista dos vencedores da 91ª edição dos Óscares
Veja a lista dos vencedores da 91ª edição dos Óscares

Aqui estão os vencedores da 91.ª edição dos Óscares, os prémios norte-americanos de cinema que foram entregues esta madrugada em Hollywood. Melhor filme: “Green Book – Um guia para a...

February 25, 2019, 11:49 am
O menino do Kinder hoje - Josh Bateson
O menino do Kinder hoje - Josh Bateson

Josh Bateson fez sucesso como a criança da caixa dos chocolates Kinder

October 21, 2018, 7:45 am
Cientistas registram um animal estranho
Cientistas registram um animal estranho

Você já tinha visto a 'galinha sem cabeça monstruosa'? O estranho pepino do mar, cujo nome científico é 'Enypniastes eximia', foi registrado no oceano Antártico. Veja: [gallery size="full" link="file" ids="461,465,463,464,466,462,467,460,468"]...

October 24, 2018, 6:13 am
Tiroteio na Holanda deixa vários feridos em Utrecht
Tiroteio na Holanda deixa vários feridos em Utrecht

Várias pessoas terão ficado feridas na sequência de um tiroteio numa estação de transportes em Utrecht, na Holanda, confirma a polícia local. Nas redes socais, as autoridades falam de uma ocorrência com...

March 18, 2019, 11:24 am
Ator Johnny Depp nega ter agredido Amber Heard
Ator Johnny Depp nega ter agredido Amber Heard

Enquanto Johnny Depp entrou com um processo judicial no valor de US$ 50 milhões contra Amber Heard, acusando a atriz de ter forjado as agressões por “fama”

April 26, 2019, 8:00 am
O que Trump disse para Bolsonaro
O que Trump disse para Bolsonaro

Trump para Bolsonaro: “Vamos ser grandes parceiros” Jair Bolsonaro acaba de falar com Donald Trump por telefone. “Vamos ser grandes parceiros”, disse o presidente americano, que também lhe desejou “boa...

October 29, 2018, 7:22 am