Madonna sentiu-se “deprimida” depois de mudança para Portugal

“Fui para Lisboa para ser a mãe de um jogador. Fui a pensar que iria ser uma aventura, mas acabou por ser só levá-lo à escola e aos jogos. Acabei um pouco deprimida”


Madonna veio viver para Portugal, em 2017, para que o seu filho de 13 anos, David Banda, pudesse apostar na sua formação como futebolista com os treinos nas escolas do Benfica.

De acordo com informações da imprensa internacional, a artista não conseguiu encontrar na capital portuguesa a vida que desejaria. “Eu não fui para Lisboa para fazer um disco, era a última coisa que passava pela minha cabeça”, afirmou em declarações à MTV, em Londres, esta quarta-feira.

“O meu filho queria ser jogador profissional, por isso andei à procura em todo o mundo por academias e Lisboa acabou por ser a minha cidade preferida entre as opções”, disse. “Fui para Lisboa para ser a mãe de um jogador. Fui a pensar que iria ser uma aventura, mas acabou por ser só levá-lo à escola e aos jogos. Acabei um pouco deprimida”, lamentou.

A artista apercebeu-se de que precisava de fazer novos amigos, acabando por ficar inspirada para produzir o seu álbum mais recente – ‘Madame X’.

“Comecei a sair um pouco e a maior parte das pessoas que conheci eram artistas ou músicos. Comecei a ser convidada para ir a casa das pessoas. As pessoas bebiam vinho, comiam e depois começavam a tocar instrumentos e a cantar. E eu pensava, ‘o que é que se passa aqui?’. Os artistas atuam e eles fazem isso por divertimento e paixão e não recebem nada?”, acrescentou, em tom de elogio.

Fonte: A televisão

Postado na categoria: Internacional - Palavras chave: , , , , , , ,