Jovem aponta arma para professor marcar presença

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
aluno aponta arma para professor na frança

Um vídeo postado esta semana nas redes sociais mostra um jovem apontando uma arma para um adulto em uma sala de aula. Ele ordena que ele marque ” presente “. O vídeo rapidamente circulou no Twitter. Uma investigação foi aberta.

Desde sexta-feira, o vídeo está bombando nas redes sociais. Ele mostra um jovem apontando o que parece ser uma arma em um adulto em uma sala de aula.

” Virar a cabeça “, ouvimos dizer ao professor, sentado em uma mesa. Alguns segundos depois, em outro nível da mesma cena, a aluna do ensino médio aproximou-se da professora e intimou uma ordem, a arma apontada a poucos centímetros da cabeça. ” Você me colocou falta “, disse ele, antes de tomar novamente: ” Você vai me colocar presente. ” Enquanto isso, outro jovem faz dois dedos de honra na câmera.

Violencia com arma

Desde sexta-feira, o vídeo de 19 segundos foi visto mais de 115 mil vezes e foi compartilhado centenas de vezes no Twitter na manhã de sábado. A cena foi filmada nas paredes de Edouard Branly da High School na França, uma escola abrangente de Creteil, Val-de-Marne, confirma Didier Sablic , união SNEP FSU 94, que fala de ” fatos extremamente graves “, mas ” fatos isolados “. Foi durante uma primeira aula profissional, em “prevenção de saúde ambiental“, que o vídeo foi feito.

Quando você enfrenta uma situação como essa, é difícil saber como reagir.

No vídeo, o professor apontado por essa arma reage com calma. “ Quando você enfrenta uma situação como esta, é difícil saber como reagir. Não deve ser que a situação está correndo “, disse Didier Sablic , que afirma que a escola secundária Edouard Branly, onde ensina , permanecer ” normalmente quieto “. ” Até os estudantes nos alertaram sobre esse incidente “, acrescenta ele.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay