loader

George Clooney diz que Meghan Markle é “perseguida pela mídia como Diana foi” Fevereiro 15, 2019

O galã saiu em defesa da Duquesa de Sussex, de sua gravidez e disse que ela está sendo perseguida pela mídia como a princesa Diana; veja o que ele disse

Amigo do casal Meghan Markle e Príncipe Harry, George Clooney, que inclusive esteve entre os convidados do casamento real ao lado da esposa Amal Allamudin, saiu em defesa da Duquesa de Sussex quando o assunto foi a gravidez dela. Em entrevista à revista australiana WHO , na última terça-feira (13), o ator a comparou com a princesa Diana. De acordo com o galã, a Duquesa está sendo perseguida e difamada pela mídia.

“Ela é uma mulher que está grávida de sete meses e tem sido perseguida, difamada e caçada da mesma forma que Diana. É a história se repetindo. Nós vimos como isso termina”, disse o ator sobre Meghan Markle , resgatando a trágica história da princesa que morreu em Paris, em 1997, após um acidente de carro enquanto era perseguida por fotógrafos franceses.

Na ocasião ele também aproveitou para negar os boatos que diziam que ele e a esposa seriam padrinhos do bebê real. “Ah claro, serei padrinho da realeza, aparentemente. Não! Eu sou pai de gêmeos, tenho merda suficiente para lidar – literalmente!”, disparou George Clooney .
Meghan Markle na mídia

Desde que se tornou membro da realeza, Meghan tem sido vítima de diversos boatos. O mais recente deles aponta que ela e a cunhada Kate Middleton não estariam se dando bem. Além disso, há diversos apontamentos de que ela sofre preconceito da imprensa por ser negra e norte-americana.

Depois de cinco meses casados, Meghan Markle e o Príncipe Harry deram a notícia que estavam esperando o primeiro filho. A notícia foi dada através do Twitter do Palácio de Kensingnton no dia 15 de outubro de 2018. Nesse mesmo dia o duque e a duquesa de Sussex viajavam para a Oceania, a primeira viagem de Meghan desde que se casou. O filho do Príncipe e da Duquesa será o sétimo na linha de sucessão da coroa britânica.

Fonte: IG

admin

0 # # # # # #

Mexericos e Coscuvilhices 2018