Game of Thrones e a polêmica gerada pela cena de Arya Stark [SPOILER]

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Arya Stark, uma das personagens principais da aclamada série Guerra dos Tronos interpretada pela atriz Maisie Williams

Arya Stark, uma das personagens principais da aclamada série Guerra dos Tronos interpretada pela atriz Maisie Williams, foi a protagonista mais comentada nas redes sociais e procurada nas pesquisas do Google após a estreia do segundo episódio da última temporada, intitulado A Knight of the Seven Kingdoms [Um Cavaleiro dos Sete Reinos].

A polémica instalou-se devido a uma cena onde a filha mais nova de Ned Stark despe-se e tem relações sexuais com Gendry, o filho bastardo do Rei Robert.

Como Arya foi apresentada na saga de George R.R. Martin como uma criança, muitos fãs questionaram-se sobre se estavam a ver uma atriz menor nua. No entanto, nem a personagem nem a atriz são menores de idade. Arya Stark tem 18 anos quando faz sexo pela primeira vez com Gendry e Maisie Williams tem, altualmente, 22 anos.

A HBO, distribuidora e produtora da série, já veio ao encontro de todos os fãs, através do Twitter, e salientou com algum humor à mistura que a personagem é maior de idade. «Aos 18 anos em Westeros já deves ter: tido um animal de estimação; saído de casa; viajado muito; uma lista de pessoas a matar; fingido ser do género oposto para evitar ser raptada; sido cega durante um tempo; assassinado pelo menos três pessoas da tua lista de pessoas a matar.», pode ler-se na página da HBO UK nas redes sociais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams explica que quando leu o guião do episódio não quis acreditar na inesperada cena que envolvia a sua personagem. «Inicialmente, achei que era uma piada. Na altura, disse: ‘Ah, boa!’ e eles [os criadores] responderam-me: ‘Não, não fizemos nada desse tipo esse ano’ [referindo-se aos guiões falsos que foram entregues ao cast da série, em 2018, por brincadeira].

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay