Funcionária municipal é demitida por HOT VIDEOS

Incrível, trabalhadora demitida por vender vídeos de sexo on-line


O mundo fala sobre o caso do “inspetora quente”

Sonia Pelizzari denunciou que foi demitida da Controle Urbano após uma série de vídeos íntimos para clientes de transmissões via Internet.

O caso da funcionária municipal viaja pelo mundo e em muitos jornais replicou sua história. O Município, assegura que a rescisão do contrato se deveu às “ausências injustificadas“.

Fotos Sonia Pelizzari

Para Sonia Pelizzari, ela acredita que foi demitido de suas funções em Controle Urbano após vazarem uma série de vídeos íntimos para clientes de webcasts (na webcam), os vídeos viajam o mundo e em numerosos portais de notícias, eles já refletem suas imagens.

Fotos Sonia Pelizzari

Um dos sites que o caso se refletiu no Reino Unido, que apresentou fotos que se espalham em redes sociais com o título de “Trabalhadora conselho incrível é demitida por vender vídeos de sexo on-line” –  “Eu não sou um prostituta“). Com essas mesmas linhas, também eles replicado informações em outros sites.

Fotos Sonia Pelizzari

O Sol também saiu para reproduzir o escândalo que envolvia o funcionário municipal. O conhecido médium inglês intitulado

“Uma funcionária argentina que subsidiou seu salário através da publicação de vídeos on-line foi demitido”, acrescentando que o inspetor realizou a atividade on-line porque “seu salário não era alto o suficiente”.

Fotos Sonia Pelizzari

Em países do continente americano a notícia também começou a ter repercussão, como ocorre com o jornal on-line The Press, de Honduras, que titula:

“Funcionária municipal é demitida por viralização de hot video”

A informação é complementada com fotos dela e um download que diz:

“A jovem acredita que foi demitida porque descobriram que faz vídeos quentes”.

Pellizari denunciou que foi demitida depois que o município concordou com um vídeo privado da garota, que também é modelo de “web cam”.

Fotos Sonia Pelizzari

Postado na categoria: Internacional - Palavras chave: , , , ,