A mulher furou a segurança, invadiu o altar durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.
Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
No momento da agressão, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Depois da queda, ele ainda voltou ao palco minutos depois e continuou com a pregação. Depois de empurrá-lo, a mulher desceu do palco e fugiu pulando as grades, mas foi contida por fiéis.
Veja o vídeo
De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.
Mensagem do Padre Marcelo Rossi após a agressão
Passa bem o padre Marcelo Rossi depois de ter sido foi jogado do palco de uma missa por uma mulher que participava da cerimônia que ele ministrava em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.
Imagens: Canção Nova. pic.twitter.com/QNPCVxu2Zx— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) 14 de julho de 2019
“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, disse Marcelo Rossi.
A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.