loader
proibiram o carnaval caetano e daniela

O vídeo clip mais odiado do momento Fevereiro 10, 2019

Caetano Veloso e Daniela Mercury lançam novo clipe, “Proibido o Carnaval”.

No vídeo, os dois artistas fazem referência à polêmica levantada pela ministra Damaras Alves, que disse que “menino usa azul e menina rosa”

O Clipe ativista ‘Proibido O Carnaval’ de Daniela Mercury e Caetano Veloso recebe enxurrada de deslikes, com críticas políticas e sociais, o conteúdo não agradou o público na Internet.

Para ele, há um “claro desperdício rotineiro de recursos que podem ser aplicados em áreas essenciais” como Saúde, Segurança e Educação.

A canção também faz críticas a recente declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves que declarou: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa.”

Os comentários no vídeo são os melhores. Quando eu vi, tinha 126 mil deslikes, deixe seu comentário dizendo quantos deslikes tinha.

E aí? O que acharam? Música maravilhosa pro Carnaval não é mesmo? A letra é da própria Daniela Mercury e a direção do clipe ficou nas mãos de Jana Leite. Nos créditos finais, a cantora ainda escreveu: “Dedico este videoclipe ao meu amigo amado e incansável guerreiro Jean Wyllys. Estamos te esperando de volta: o Carnaval não está proibido! Axé!!!“. Nas letrinhas finais, também vem um agradecimento a Caetano que, segundo ela, é “uma inspiração para a arte e para a liberdade“.

admin

0 # # # # # #

Mexericos e Coscuvilhices 2018