Luciano Huck e outros famosos que têm irmãos LGBTQ+


Nos últimos anos, vários famosos, como Luciano Huck, revelaram que têm irmãos LGBTQ+, caso do cineasta Fernando Grostein.

Relembre com o EntrePOP outras celebridades que, assim como Luciano Huck, são irmãos de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros ou queers!

LUCIANO HUCK

O cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, é homossexual assumido. Em entrevista ao Conversa com Bial, o diretor revelou como seu irmão reagiu quando ele saiu do armário. “Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!”, conta Fernando Grostein.

ARIANA GRANDE

A princesinha do pop tem um irmão famoso LGBTQ+! Frankie Grande, ex-participante de reality e dançarino da Broadway, é gay assumido. O influencer também é adepto de relações poliamorosas e já viveu um trisal, que acabou recentemente!

CHRIS EVANS

O intérprete do Capitão América nos filmes do MCU morre de orgulho do irmão Scott Evans, que é homossexual. Nas redes sociais, a dupla surge frequentemente em vídeos engraçados, encantando os seguidores. Ciente das dificuldades enfrentadas pelo irmão gay, Chris Evans tornou-se uma voz militante a favor da comunidade LGBTQ+.

LENA DUNHAM

A criadora do sucesso da HBO Girls, Lena Dunham, é bissexual, mas não é a única LGBTQ+ da família. Em sua autobigrafia, a polêmica atriz e escritora revelou que pedia beijos à irmã, Grace, em troca de balas. Em meio a acusações de assédio, a irmã de Lena Dunham, que é casada com uma mulher, negou as denúncias.

MADONNA

Ícone para a comunidade LGBTQ+, Madonna tem um irmão homossexual. No entanto, como não são muito próximos, a cantora não costuma mencionar Christopher Ciccone. O afastamento da dupla é recente. No passado, ele trabalhou ao lado de Madonna em filmes, clipes e turnês.

DANIELE HYPÓLITO

A ginasta brasileira foi uma das poucas pessoas da família a apoiar o também ginasta Diego Hypólito quando ele assumiu a homossexualidade. O atleta revelou que sempre teve o apoio da irmã para sair do armário, no começo deste ano.

Fonte: Entre Pop

Postado na categoria: Brasil - Palavras chave: , , , ,