Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam um menino no Malawi, diz comunicado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
"A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz comunicado enviado à imprensa.

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso aumentaram a família! O casal de atores agora tem Bless, um menino de 4 anos, que também é do Malawi, país da África — assim como Chissomo, a Títi, que completou 6 anos no mês passado. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, segundo comunicado enviado à imprensa.

“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, completa o comunicado.

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay