Atriz nega affair com Neymar pai e diz que quis tirar a própria vida

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Franciely Freduzeski

A atriz Franciely Freduzeski fez um post no Instagram para negar que é affair do pai de Neymar.

A artista falou ainda sobre seu quadro depressivo e que está “buscando sua cura”. Em entrevista ao EXTRA, Franciely conta que foi diagnosticada com endometriose aos 40 anos, que afetaram seus hormônios e nervos ciáticos, deixando-a sem andar.

Franciely Gonzaga Freduzeski nasceu em Laranjeiras do Sul, 2 de outubro de 1978 é uma atriz e ex-modelo brasileira.

Franciely Freduzeski

Nasceu no interior do Paraná e foi criada em Curitiba onde começou a fazer balé com 7 anos no Centro Cultural Teatro Guaíra, também dando aula de balé para crianças. Pelo lado dos avós maternos tem origem polonesa, família Fredcheski. Comecou como modelo fazendo vários comerciais no sul do país, onde frequentou em Curitiba diferentes cursos de teatro desde os 12 anos. Com 17 anos foi para o Rio de Janeiro com uma peça chamada Drácula e a Dança dos Vampiros, em um teatro em Copacabana. Cursou Direito na Unesa e técnicas de atuação na New York Film Academy.

Estreou na TV em 1996 no seriado Pista Dupla da rede CNT onde aparecia seminua na abertura e sendo creditada como Franciely Gonzaga. Como atriz começou na A Turma do Didi em 1999. Depois, atuou no seriado Você Decide, nas novelas O Clone e América e na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, na Rede Globo. Ficou conhecida pelo público como a Dona Tetê do quadro “Dá uma subidinha“, do Zorra Total, onde contracenava com Agildo Ribeiro. Em julho de 2002 estrelou na capa da revista Playboy e também posou para a edição 15 da revista Sexway.

Franciely Freduzeski

Em 2007 atuou na série Donas de Casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives, transmitida pela RedeTV!. No ano seguinte, voltou a Rede Globo e fez participações em Casos e Acasos e na Malhação. Franciely participou da primeira edição do reality show A Fazenda na Rede Record em 2009 e foi eliminada na primeira semana.[18] Após sua saída do programa assinou um contrato de três anos com a emissora e atuou na novela Bela, a Feia, onde viveu Júlia e contracenou com os protagonistas Gisele Itié e Bruno Ferrari.

Em 2011, tentou voltar ao reality show A Fazenda, dessa vez na quarta temporada, onde disputou com Monique Evans e Ana Paula Oliveira a chance de retornar ao programa, porém não foi escolhida pelo público. No ano seguinte interpretou a intelectual Cláudia em Máscaras.

Franciely Freduzeski
Franciely relaxou na praia da Barra da Tijuca

Foi casada com Jayder Soares, presidente de honra da Acadêmicos do Grande Rio. Em 2003 deu à luz Lucas com o economista Luiz Cláudio Barbosa, na Casa de Saúde São José, no Rio. Também namorou o jornalista Geraldo Luís.

Após uma cirurgia, realizada em Outubro, a atriz tem feito terapia e fisioterapia para se recuperar.

“Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lombar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de depressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir. Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim”, relata ela, que após superar a doença fez um ensaio completamente nua.

Franciely Freduzeski

“Agora estou bem melhor porque voltei a ter uma vida social com os amigos. Mas continuo tomando remédios para dormir, acordar, ansiedade e ânimo. Consigo andar, mas não posso subir nem descer ladeira nem carregar peso”, revelou Franciely, que chegou a pensar em tirar a própria vida e que só não tomou uma atitude extrema por causa do filho de 15 anos.

Fonte: http://folhanobre.com.br

Mexerico

Mexerico

Leave a Replay